BBB 22 às 13:38

Cleo, sobre BBB 20: ‘Homens tóxicos e machistas’

Manuela Scarpa/Brazil News

Não tem como uma mulher firme e decidida como Cleo ignorar a repercussão da atual edição do Big Brother Brasil. A atriz e cantora contou, na noite de sexta-feira (7), durante o Baile da Vogue, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que tem acompanhado o reality.

"A gente pode ver de fora como a sociedade se comporta, ou seja, homens tóxicos, machistas, ali dentro fazendo o que eles fazem na frente de todo o Brasil e para eles é muito natural. Imagina mulheres que não têm a defesa de um público o que elas não sofrem", disse.

A atriz e cantora de 37 anos contou ainda que vai participar do Show dos Famosos, quadro no Domingão do Faustão, que estreia em março. Seu ex-marido, João Vicente Castro, que fazia entrevistas para o GNT, perguntou sobre seus próximos passos na música. Foi quando ela citou a atração.

"Lancei dois EPs e um single ano passado, e esse ano, a gente vai lançar dois singles e um álbum no segundo semestre. Mas antes eu vou fazer o Show dos Famosos", contou ela.

Cleo estará na próxima edição do Show dos Famosos

Cleo responde comentário de fã: 'Homens não te merecem'

BBB20: Cleo reúne amigos para conferir a eliminação

Outros nomes

Além de Cleo, a próxima edição do Show dos Famosos deve ser formada por Bárbara Fialho, Alexandre Pires, Diogo Vilela e Paulo Miklos.

No time de jurados, seguem Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella.

No ar desde 2017, o Show dos Famosos teve Ícaro Silva como primeiro campeão, Mumuzinho ficou em primeiro lugar. No ano passado, Ludmilla e Di Ferrero empataram no primeiro lugar.

Tudo sobre o Big Brother Brasil 20

Compulsão alimentar e ganho de peso


Em outubro de 2019, Cleo falou em entrevista ao Fantástico, da Globo, sobre as críticas que recebe em suas redes sociais por causa do seu aumento de peso.

"Dói esse tipo de coisa. Não estou imune a isso. Não conheço alguém que não se importa quando recebe uma enxurrada de gente falando, dando opinião sobre sua vida sem nem saber quem você é de verdade. Tudo bem você ficar mal, faz parte da vida".

Cleo revelou ter imaginado que havia engordado 10 Kg, mas que na verdade, foram 20 Kg a mais. Foi aí que ela explicou sofrer de compulsão alimentar.

Notícias Relacionadas