18/02/2020 | 10h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/BBB20/TV Globo/Victor Pollak

Daniel Caon, ex-Casa de Vidro, fala sobre affair com Rafa Kaliman

Cantor ainda sonha em entrar no BBB

Daniel Caon, ex-Casa de Vidro, fala sobre affair com Rafa Kaliman - Divulgação/BBB20/TV Globo/Victor Pollak

Não foi apenas Manu Gavassi que deixou sua carreira de cantora de lado para entrar no Big Brother Brasil. A sister deixou sua turnê agendada para dois meses após o fim do reality. Já Daniel Caon, que esteve na casa de vidro, adiou para 04 de março o lançamento de um clipe gravado na Colômbia, rodado em dezembro.

"Tem duas músicas minhas que estão sendo trabalhadas por alguns cantores: 'Sofrendo feito louco', com Luan Santana e Léo Santana e 'Perrengue', com Gusttavo Lima. Quero divulgar mais três singles em breve. Até o meio do ano virão dois EPs. O primeiro vai se chamar 'Na cama dela', assim como a música que gravei na Colômbia no fim do ano passado. Tive que adiar o lançamento dela para o dia 4 de março porque fiquei à disposição do programa", disse ao jornal O Globo.

Beijoqueiro

Ele não entrou na casa, perdendo a preferência do público para Daniel Lenhardt, mas ficou na mira dos internautas por conta de um flerte que teve com Rafa Kaliman.

"Muita gente me pergunta se sou ex da Rafa, mas acho que, para ser ex, tem que namorar. A gente nunca namorou, só deu uns beijos (em 2014)", disse ele ao jornal O Globo.

Caon foi visto recentemente beijando a funkeira MC Rebecca. Mas disse também que não é nada demais. 

"Rebecca é incrível. A gente deu umas bitocas no aniversário do Lipe (Ribeiro, ex-participante do De Férias Com o Ex, reality da MTV). A gente ainda se fala às vezes. Ela é muito maneira. Ainda não sei se vamos nos encontrar no carnaval porque eu vou para Salvador e ela está com a agenda puxada no Rio".

Tudo sobre o Big Brother Brasil

Livre

O artista, que despontou na carreira há nove anos com a música 100% Solteiro, diz que é exatamente esse o seu status de relacionamento.

"O assédio para tirar fotos tem sido bem grande. Eu não imaginava que seria assim. O que não aconteceu ainda foi eu ter ficado com fãs. Mas o carnaval está aí e prometo que dessa data não passa". 

O reality 

O cantor diz que está acompanhando o reality e não perde as esperanças de entrar na casa.

O parque está pegando fogo. Está incrível. Eu ainda acho que tem que ter uma repescagem para que quem ficou de fora possa entrar. Estou vendo que Boninho está com a corda toda. Talvez seja possível, né? Eu acho que ia ser equilibrado, mas também tenho vontade de colocar mais fogo", brincou.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 10h48m - Giovanna Prisco

Rafael Cardoso se declara para a esposa Mariana Bridi

15/12/2020 | 09h22m - Flavia Almeida

Bocão! Rafa Kalimann faz preenchimento labial



Instagram

Instagram

OFuxico