BBB 22 às 10:00

Deu treta! Kerline e Lucas discutem e brothers entram em debate

Reprodução/Globo

Vamos tentar resumir: Lucas fez as vezes de cupido e quis saber sobre quem poderia ser flechado por quem. Nessa, disse que queria beijar Kerline, que deixou o ator no vácuo e desconversou. Pausa para um adendo: segundo algumas sisters, ao longo do dia, a influenciadora digital afirmou que desconfiava que Lucas teria sido a pessoa que deu a ela uma cobrinha no queridômetro.

Voltemos. Ao final da festa, a loira chamou o ator para conversar e disse que não gostou do fato dele tentar ser cupido.

"Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres", disse Kerline.

Saiba tudo o que rola no BBB21

"Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa", respondeu Lucas.

Nos questionamentos sobre a flechada, ao perguntar para Ker, Lucas foi surpreendido com a resposta dela.

“E se eu quiser pegar o cupido?”, perguntou.

A sister disse que se sentiu pressionada e achou agressivo.

"Você foi uma das únicas pessoas que eu falei 'Meu Deus, me identifiquei muito'. Mas você promove alguns questionamentos que mexem um pouco com a gente. Eu falo como mulher. E a Thaís também se sentiu um pouco arredia quando você chegou no nosso quarto e falou 'o que você faria em relação a isso'?", disse Kerline, chorando.

"Eu já tive um relacionamento abusivo. As meninas também já tiveram. Você brinca, você tira onda, você chegou pra mim no corredor e depois de um assunto sério você falou: Tá vendo besta, rolou uma treta e você nem viu. Você me chamou de besta no meio de um assunto sério e me machucou”, disse ela.

Lucas interrompeu a fala de Ker e ela se irritou.

"Eu achava que você era uma pessoa muito empática, mas você não ouve. Você não escuta. Até então, antes de eu vir aqui, eu tinha um pensamento em relação a você e eu tô me assustando, porque você que é uma pessoa tão desconstruída, você não tá me deixando falar", disse.

Eles discutiram por quase uma hora e o ator afirmou a todo tempo que não entendia qual havia sido seu erro.

"Eu te ouvi, mas não estou entendendo qual meu erro. Jamais quis te magoar, mas eu te magoei e eu quero saber como", disse.

BBB21: Boninho diz que Big Fone terá pegadinha. Vem saber qual!
Ex-BBB Marcos Harter terá que indenizar a Globo em R$ 75 mil

Vingança?

Horas depois da treta iniciada, o assunto não terminava. E vários confinados citaram que a situação poderia ter sido em consequência da desconfiança da cobrinha.

“Me pegou de surpresa o fato dela falar que desconfiou o dia inteiro que você tinha dado a cobrinha”, disse Pocah, que presenciou a maior parte da treta.

Mas Sarah contou que a pessoa que deu o emoji – Fiuk – havia falado com Ker, assumindo. Eles, então, concluíram que a atitude com Lucas havia sido maldade da sister. 

Lucas sintetizou sua visão do ocorrido.

“Reflexo social dela: a branca que se sente pressionada por um homem preto. Ela fez sabendo que ia fazer mal. São dois pontos diferentes e a reação da vítima não necessariamente é uma opressão”, disse.

Os ânimos só se acalmaram às 08h45 desta quinta-feira (28) e Lucas foi dormir, chorando. Até que a próxima treta chegue.

Internautas não entendem nada…

No Twitter, os internautas ficaram confusos com tanto blá blá blá.

“Que briga foi essa da Kerline do Lucas, gente?”

“Eu tô tentando entender, Lucas falando q se sentiu usado por causa da "vingança" da Kerline. Maior confusão kkkkkkk”.

“Fiquei até agora vendo essa treta, pra ver que os dois tão errados e bêbados um quis passar a perna no outro e os dois se f. Kerline quis militar, Lucas quis militar também e ninguém conseguiu. Agora tô com fome, vou dormir, é isso”.

Notícias Relacionadas