13/02/2019 | 09h33m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/BBB19/Globo

Diego rebate comentário de Hana: ‘Sou bem resolvido'

A ex-BBB disseque ele tem 'masculinidade frágil'

Diego rebate comentário de Hana: ‘Sou bem resolvido' - Divulgação/BBB19/Globo

Na semana passada, Hana participou do Mais Você, da Globo, um dia depois de ser eliminada do BBB19. Na atração, a moça comentou um episódio que teria mexido com Diego, quando foi chamado por ela de "Diega".

"Gente, que coisa incrível. A masculinidade dele doeu. Isso que eu acho engraçado. Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil. Nem que escolha pegar homem, por que ele se sente ofendido com isso, mas por que isso te incomoda tanto?”, questionou a ex-BBB.

Nesta quarta-feira (13), Diego, eliminado na terça-feira (12) do reality, esteve no café da manhã do Mais Você, batendo um papo com Ana Maria Braga.

Sobre a frase de Hana, ele pontuou:

“Sou muito bem resolvido, pra mim pouco importa. Eu nem escutei ela falando Diega, eu escutei ela falando alto e fiquei quieto e sai do quarto”.

Hana, na ocasião, também afirmou que Diego era obcecado por ela.

“Eu descobri aqui fora que ele falava 27h por dia de mim. Ele é obcecado por mim. Acho meio suspeito isso”.

Diego afirmou:

“Se votei na Hana, foi porque ela é uma pessoa que se expressa muito e achei que ela poderia interferir na minha convivência na casa. muito bem resolvido, pra mim pouco importa o que ela falou. Tratava as meninas com o maior respeito e se não fui pra cima das meninas é porque tenho alguém aqui fora, que é a Andressa. Estou muito bem resolvido”.

Ao ser questionado por Ana Maria sobre seu futuro, Diego afirmou que ainda é muito cedo para faar disso.

“ Vou voltar para Curitiba. É muito cedo pra pensar em algo, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente.  Estou aberto a novos desafios,  propostas, vamos ver o que virá”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico