11/03/2021 | 17h22m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Diretor de filmes sobre caso Richthofen elogia atuação de Carla Diaz

Maurício Eça ainda destacou a participação da sister no BBB21

Diretor de filmes sobre caso Richthofen elogia atuação de Carla Diaz - Divulgação

Antes de ser convidada para integrar o time Camarote da atual edição do Big Brother Brasil, a atriz Carla Diaz já havia gerado um burburinho, ao aceitar encarnar a assassina dos próprios pais, Suzane Von Richthofen, nas telonas.

O diretor dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, Maurício Eça, elogiou a atuação da loira nos dois projetos cinematográficos.

“A Carla nos conquistou desde o seu primeiro teste. Nos impressionou a vontade da atriz e a sua entrega para dar vida a essa personagem, que é um enorme desafio. Sem dúvida alguma ela desempenhou com muito talento. A Carla arrasou e irá surpreender todo mundo com as inúmeras nuances de atuação. A atriz já tem um histórico de papéis marcantes, mas esse merecerá destaque em sua carreira”, ressaltou, em entrevista ao jornalista Leo Dias do site Metrópoles.

BBB21: Famosos repercutem retorno de Carla Diaz

Ele reforçou ainda, que nenhum integrante da equipe teve acesso aos três assassinos, inclusive, os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.

“Ninguém da produção ou do elenco teve qualquer tipo de contato com eles. O que está nos filmes são as versões deles sobre o crime, apresentadas no tribunal”, garantiu.

Mocinha ou vilã? Relembre a trajetória de Carla Diaz no BBB21
 

BBB21

Eça frisou nunca ter imaginado que a divulgação dos longas-metragens, coincidiria com a participação da artista no reality show da Globo.

“Nunca pensamos que os filmes e o BBB poderiam se cruzar de alguma forma. O nosso desejo é que os filmes sejam populares e que o público tenha uma experiência cinematográfica inovadora. O trabalho da Carla no projeto é de uma entrega incrível, e isso está impresso nos filmes. Com o BBB21, quem não conhecia a atriz terá oportunidade de ter acesso aos seus trabalhos prévios e futuros. Além disso, a forma que realizamos duas versões sobre o mesmo tema deixará muita gente curiosa”, explicou.

BBB21: Pedimos Carine, recebemos Bibi... aff!

A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2021, contudo, vai depender de como estará o setor até lá, por conta da pandemia da Covid-19.

“Há uma enorme expectativa e, posso dizer, até ansiedade de muitas pessoas em assistir aos filmes, não só por causa do tema, mas também pelo formato de contar as duas versões dos envolvidos no crime. Todo o interesse foi aguçado com a espera, já que a estreia precisou ser adiada por conta da pandemia. Sabemos que eles estão na lista dos mais aguardados pelo público, e estamos muito ansiosos para o lançamento e pela recepção de todos”, concluiu.

Confira o trailer:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico