BBB 22 às 09:40

Em entrevista, Fábio fala da saída do BBB19

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (15), estreou a edição 19 do Big Brother Brasil, reality show exibido pela Rede Globo.

Alguns dias antes da estreia, a emissora comunicou que o participante Fábio Alano não participaria mais do programa devido a um contrato com uma marca.

Em entrevista para a revista Tatame, o lutador explicou a situação.

“Não foi devido ao meu patrocinador atual, que todos estão atacando. Na verdade, foi um contrato antigo, que ainda estava em vigência. As coisas aconteceram muito rápido e, no meu entendimento, estava tudo ok. Porém, quando eu já estava lá dentro, perceberam que as cláusulas deste contrato, ao qual ainda estava vigente, conflitavam diretamente com as do programa, me deixando inadequado para participar”, disse ele.

Fábio não pode dar detalhes de como ficou sabendo de sua saída, mas garantiu que foi muito bem tratado pela produção do programa.

“Nós assinamos um contrato de sigilo e não podemos comentar nada que aconteceu durante aquele momento. O que eu posso dizer é que as pessoas do programa foram extremamente educadas e cuidadosas. Só tenho a agradecer”, disse.

Apesar de não estar mais disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, o lutador afirmou que pretende aproveitar a visibilidade que tem nas redes sociais.

“Estou em um momento de organização e reuniões com assessores e empresários que possam me ajudar a estruturar tudo de uma forma positiva. Em breve teremos novidades”, conclui ele.

BBB19: 'Fiquei decepcionado', diz Fábio após desclassificação
Fábio foi eliminado do BBB por patrocínio com marca de roupas, diz site
BBB19: Família de eliminado se pronuncia

Notícias Relacionadas