BBB 22 às 07:00

Esquenta BBB21: Os brothers que que tiraram a roupa e mostraram tudo

Reprodução

Depois de mostrar as gatas que mostraram suas curvas para revistas masculinas, Ofuxico completa a lista dos peladões relembrando os rapazes gostosões que emprestaram seus músculos e barrigas tanquinho para ilustrar as capas da G Magazine.

Entre 2002 e 2014, os ensaios nus em revistas masculinas tiveram um boom. A cada edição do Big Brother Brasil, não apenas o prêmio do programa era cobiçado. Estar nas páginas da Playboy e da Sexy era alvo e desejo certo das sisters, assim como a G Magazine era destino certo dos brothers mais desinibidos.

Ao longo deste período, recordes foram batidos e ensaios se tornaram inesquecíveis. Teve sister que lucrou mais com a revista do que o prêmio conquistado por vencedores do programa.

Os gatos da capa

Big Brother Brasil 1 – 2002

Caetano Zonaro
Casado há 39 anos com a mesma mulher,Cristina Zonaro, ele trabalhou como modelo fotográfico, com carreira internacional, e também como apresentador de tv tv.
Atualmente, com 56 anos ele já é avô de dois netinhos e vive em Florianópolis, onde gosta de plantar, criar cavalos e viver uma vida tranquila.


Kleber Bambam
Foi a sensação do BBB 1 e após sair do programa fez um pouco de tudo, foi até empresário de cantora de funk. Atualmente ele mora atualmente em Las Vegas, nos EUA, e se dedica ao fisiculturismo.

 

Big Brother Brasil 3 – 2003

Allan Marcelo
Também conhecido como Alan Nigas, depois do BBB ele tentou aproveitar o sucesso do reality para atacar de cantor.  Lançou uma música chamada "Podia Ganhar o Big Brother Brasil", fazendo criticas ao programa mas não deu em nada.É modelo, rapper e relações públicas.

Big Brother Brasil 4 – 2004

Thiago Lyra, o Dotadão
Adorado pelas sisters ele terminou o programa como segundo colocado. Na capa da G Magazine ele foi chamado de “O Dotadão”.
Em um antigo perfil no Twitter, inativo desde 2010, ele deixou um link para seu Orkut e se definiu dizendo: “Sou simples, extrovertido, gosto de estar com meus amigos e curtir a vida em tudo de bom que ela pode oferecer!”.

Rogério Dragone
Quando participou do BBB chamou muita atenção por trabalhar como jardineiro em um cemitério. Depois do programa e da G Magazine, que o definiu como “O + Big dos Brothers”, tentou a carreitade ator e hoje tem uma produtora audiovisual onde atua como diretor de fotografia.

Big Brother Brasil 6- 2006

Iran Gomes
Ator, compositor, personal treiner e cantor de samba, assim ele se define no Instagram. A G Magazine foi curta e grossa ao definí-lo: “Iran Gomes Você Nunca Viu Nada Tããão Grande”.

Carlos Issa – Carlão
Ele ganhou capa de revista com a seguinte chamada: “Dê aquela espiada nada básica”.
Formado em Direito, depois do BBB estudou teatro. Quando confinado vivia dizendo que sonhava fazer participação no Casseta & Planeta.

Dan Dan – Danrley
Era chamado de pit boy pelos companheiros do reality show e deixou o programa com fama de vilão.
Foi modelo depois virou empresárioe foi um dos sócios de casa de show paulistana.

Big Brother Brasil 11 – 2011

Rodrigo Carvalho
Foi jogador de futebol, é faixa-marrom de judô e dizia praticar windsurfe e tênis.
É formado em administração de empresas, trabalhou também como modelo.
Personal trainer, depois do BBB casou-se com a influenciadora Thais Machado. Os dois permaneceram juntos por oito anos e têm duas filhas.

Big Brother Brasil 19 – 20019

Maycon Santos, para site americano
Quando entrou no reality era vendedor de queijos nas ruas de São Paulo. Foi eliminado do 5º. Paredão
Depois da rápida fama, resolveu se dedicar à música e começou tocando em barzinhos. Modelo e cantor, seu estilo musica é o sertanejo.
Posou para a revista americana Brazilian Mail Models

Notícias Relacionadas