26/02/2021 | 14h50m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Nego Di é hospitalizado às pressas: ‘Tudo dando errado’

Humorista sofreu uma intoxicação alimentar e precisou correr para ser atendido

Ex-BBB Nego Di é hospitalizado às pressas: ‘Tudo dando errado’ - Reprodução/Instagram

O Ex-BBB Nego Di deixou os fãs assustado na noite de quinta-feira (25), afinal ele acabou precisando ser hospitalizado às pressas.

Por meio dos stories do Instagram, o ex-brother gravou alguns vídeos dando entrada no hospital, falando de maus olhares das pessoas, ironizando ter saído com rejeição do BBB21.

“Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado para mim. Fizeram feitiço?”.

Horas depois, Nego Di apareceu na plataforma mais uma vez para explicar que sua internação foi decorrente de uma intoxicação alimentar.

“Acabei comendo um lanche, passei mal tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti”, explicou ele.

BBB21: ‘Planta faz isso?’, brinca Rafael Portugal sobre liderança de João
BBB21: Nego Di detona Karol Conká e pede emprego para Boninho

Xingando Marilia Mendonça

A eliminação de Nego Di do BBB21 na semana passada pode ter sido comemorada por diversas pessoas, mas o ex-brother ficou extremamente bravo com isso.

Em novo vídeo circulando pela web, provavelmente retirado de uma live realizada pelo próprio humorista em seu perfil oficial no Instagram, ele perdeu o controle e soltou diversas declarações em forma de ataque.

Assistindo ao programa na qual Karol Conká acabou sendo eliminada, Nego Di começou a xingar os famosos que apareceram na TV Globo celebrando sua saída.

Os xingamentos foram bastante fortes e chegavam a falar das partes íntimas de alguns comediantes, e nem Marilia Mendonça escapou das críticas.

“A Marília Mendonça é outra que vai se ver comigo, ela depois que emagreceu virou um demônio na Terra”, disparou ele.

Nas redes sociais, os internautas ficaram muito impactados com o vídeo, rebatendo as críticas e se colocando contra a atitude de Nego Di na transmissão.







Instagram

Instagram

OFuxico