BBB 22 às 11:14

Ex-sisters se decepcionam com BBB Dia 101: ‘Cortaram as minhas falas’

Reprodução/Instagram

Fogo – agora fora- do parquinho! Em meio a muitas expectativas, o BBB Dia 101 finalmente foi ao ar na noite do último sábado (8). Porém, teve gente que ficou chateada com as cenas escolhidas pela edição do programa. Nas redes sociais, Kerline, Camilla de Lucas e Thaís comentaram sobre terem ficado frustradas com a edição especial, que marcou o reencontro dos brothers da edição — com exceção de Arcrebiano, que está no "No Limite"de volta à casa mais vigiada do Brasil.

Kerline, primeira eliminada do reality, desabafou sobre o momento. A modelo, que assistiu o especial ao lado de sua advogada e afirmou, em uma live com Felipe Prior, do "BBB 20", que temia um "cancelamento" pelo que falou no programa, se queixou de cortarem suas falas na edição.

"Eu falei um negócio massa para o público e cortaram", escreveu a ex-sister no Instagram. No Twitter, a influenciadora tirou sarro da situação. "Ai, gente, não mostrou minhas falas, mas pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça", disse.

"Eu no BBB sou aquele amigo que só aparece no Instagram para dizer que está vivo", continuou Kerline em outro tweet, que ainda brincou e compartilhou um vídeo da reação de Gilberto ao ver a porcentagem de votos que a influenciadora recebeu.

Thaís também lamentou os cortes em uma live que fez com Kerline no Instagram durante e após a exibição do programa. "Eu nem falei. Sabia que iam cortar ou iriam me zoar", afirmou a cirurgiã-dentista.

Camilla de Lucas, a vice-campeã do "BBB 21", se queixou no Twitter. "Agora entendi por que me achavam planta no 'BBB'. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet", escreveu a influenciadora, que acrescentou em outro tweet. "Eu sou falante e SEMPRE fui".

Mais tarde, Camilla apagou as publicações.

BBB Dia 101 tem choro, brothers 'roubando produtos' e muita zoeira na web

Na noite de sábado (8), a TV Globo exibiu o reencontro dos brothers do “BBB21”, no programa especial “BBB Dia 101”. Na casa, os ex-BBBs se depararam com um cooler, muita bebida, e muita comemoração.

Eles ainda falaram com Tiago Leifert e muitos deles se emocionaram. 

Juliette, a campeã da temporada, falou como estava se sentindo após a grande Final.

"Fui bombardeada por tantas informações. Eu vi as músicas, os memes, vi os olhos das pessoas brilhando. Estou em êxtase. Está uma loucura, não sei como aconteceu, mas é um sonho. Muito obrigada por acreditarem em mim. Eu estou no céu…e milionária", brincou.
 

Karol Conká, que teve recorde de eliminação em sua saída, contou que seu comportamento no jogo foi o mais difícil de assimilar: "O mais difícil foi me reconhecer nas cenas que eu estava mais agressiva, me aceitar… Tudo o que eu vi me fez muito mal".

Lucas Penteado, que saiu na primeira semana, disse que sua participação no reality foi essencial para chegar perto de seu grande objetivo: "Sem ter ganhado [o programa], consegui alcançar a minha meta. Até o fim do ano, vou comprar a casa da minha mãe"

Projota ficou muito emocionado e chorou durante o papo e Nego Di revelou: "Já fui cancelado várias vezes. Quando eu saí, o que eu mais pensava era 'acabou minha carreira', 'acabou a minha vida'. Senti muita vergonha."

Ao deixarem a casa, eles ainda ‘saquearam’ vários produtos da dispensa. Shampoo, condicionador, ferro de passar, e muito mais.

Na web não faltaram memes!!! Confira:

Notícias Relacionadas