BBB 22 às 13:06

Exclusivo BBB21: Imunes entram na casa na terça-feira (26)

Divulgação/TV Globo

Casa dentro da casa. É assim que, internamente, o espaço onde Fiuk, Projota, Viih Tube, Arthur, Juliette e Lumena é chamado. Bastante parecido com aquele quarto onde Ana Paula Renault e Gleici Damasceno ficaram em suas falsas eliminações, mas numa área totalmente externa, de modo que não vaze nenhum som, como aconteceu com a acreana no BBB18. 

Lá, os seis saberão de tudo o que os outros 14 estão fazendo. Aliás, já estão sabendo, já que os não-imunes entraram há pouco na casa “oficial”. 

Leifert dará o sinal

 

Os 14 brothers não farão ideia de que estão sendo assistidos pelos outros. No programa que marca a estreia, nesta segunda-feira (25), será destacado o perfil de cada um, além de mostrar detalhes da entrada deles na casa. 

Já na noite de terça-feira (26), ao final do programa, exatamente naquele momento da despedida em que Tiago Leifert encerra e diz ao público que vale dar mais uma espiadinha, os imunes entrarão na casa, se unindo aos outros confinados. 

“Desta vez não tem risco deles escutarem nada. Eles entram na casa num momento em que ninguém esteja esperando, já que terá passado mais de 24h”, disse uma fonte à OFuxico.

Notícias Relacionadas