07/04/2020 | 21h24m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

'Ficou chateada', diz Pyong sobre como Sammy o viu no BBB20

Hipnólogo ainda comentou sobre as acusações de assédio, durante o programa, em entrevista para Patrícia Kogut

'Ficou chateada', diz Pyong sobre como Sammy o viu no BBB20 - Reprodução/Instagram

Em breve, Pyong Lee deve retornar ao Rio de Janeiro, semanas depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil, principalmente para depor, após ter sido acusado de assédio, durante a participação no famoso reality show da Globo.

Durante recente entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-participante do programa, aliás, comentou sobre tal assunto.

“Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso”, afirmou ele.

Na ocasião, o hipnólogo e youtuber também falou da reação da esposa, Sammy Lee, em relação ao momento em que teve atitudes inadequadas, com Marcela e Flayslane, durante uma das festas no confinamento.

“Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar”, revelou Pyong, durante a entrevista, antes de também fazer um tipo de balanço sobre a participação no BBB20.

“Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo”, declarou o pai do fofíssimo Jake.

Pyong flagra esposa e filho dormindo juntos: 'Pegou meu lugar'
Pyong Lee quer seguir carreira em Hollywood
Pyong Lee é o maior comentarista de BBB20 e podemos provar

Mais um filho?

Durante uma conversa com os milhões de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram, Sammy, esposa de Pyong Lee, comentou, entre outros assuntos, sobre a vontade que tem de adotar uma criança.

“Pretendo adotar, sim. Inclusive, é um dos meus sonhos. Quem sabe daqui a pouco, logo mais. Vida, vamos ter mais um neném?”, chegou a afirmar ela, na frente das câmeras, enquanto também questionava o maridão sobre o tema.

O ex-participante do Big Brother Brasil também respondeu que sim, ao ser gravado pela esposa, na mesma rede social, em tal ocasião.

Vale lembrar que o casal já possui um herdeiro, Jake, que veio ao mundo no dia 16 de fevereiro, enquanto Pyong ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Mais um filho? Esposa de Pyong comenta sobre adoção
Pyong Lee se diz milionário em live durante quarentena





Notícias Relacionadas

13/04/2020 | 15h46m - Raphael Araujo

Namorada de Babu desmente valor da escola da filha dele

10/04/2020 | 15h32m - Giovanna Prisco

Pyong Lee posta nova foto do filho e encanta a web

07/04/2020 | 11h38m - Julia Teixeira

Mais um filho? Esposa de Pyong comenta sobre adoção



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico