20/03/2019 | 10h13m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo

‘Fiquei bem chateado com isso’, diz Danrley sobre comentários racistas no BBB19

Ele falou sobre o assunto com Ana Maria Braga, no Mais Você

‘Fiquei bem chateado com isso’, diz Danrley sobre comentários racistas no BBB19 - Divulgação/TV Globo

No Mais Você desta quarta (20), Danrley, eliminado do BBB19, foi o convidado especial e conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality show. O estudante saiu da casa com 61,21% dos votos, após ser derrotado por Carolina e Paula no paredão triplo.

Ele contou que teve muita dificuldade de ser o mesmo Danrley que ele é aqui fora no início do programa.

"Me senti muito acanhado. Quando ouvi a história de cada um, fiquei com muito medo porque achava todo muito incrível. Achei que eu era um nada. Comecei a me sentir mal. Depois, não conseguia me expressar muito bem. Fui me fechando", disse.

Ele ainda contou que só a partir de sua liderança ele ficou confiante para se soltar.

"Achei que era o momento em que eu estaria em evidência. Olhei superficialmente a internet e me deparei com comentários de que eu era muito arrogante, e que pensei muito em reality. Jogar foi a maneira que encontrei de poder me expressar ali dentro com todas aquelas pessoas mais experientes e inteligentes. Foi o modo que consegui me soltar."

Danrley ainda revelou que não estava confiante para este Paredão e não gostou de alguns comentários feitos por Paula, Carolina e Hariany com relação à sua postura na casa.

"Fiquei muito chateado com isso. Achava a mesma coisa delas, só que eu não quis dizer porque isso é prejudicar alguém de uma forma que não é limpa. Mas é o jogo, cada um joga da sua maneira. Me prejudiquei por isso. No jogo de discórdia, senti que estava muito pior pra mim, porque eram duas contra um. Estava sendo o tempo todo atacado", afirmou.

E, falando sobre comentários, Danrley lembrou de algumas coisas que ouviu quando estava na casa que ele não gostou nada e também ficou aborrecido. “Alguns comentários racistas que eu ouvi de uma pessoa não foram legais. A pessoa chamar a outra de carvão... às vezes a gente naturaliza algo que incomoda um grupo de pessoas. É uma coisa que não é mais brincadeira”.

Um fato que também chamou a atenção foi Larissa, a namorada do ex-BBB, que deu um beijão nele, assim que ele deixou a casa.

"Falava nela dentro da casa o tempo inteiro. Conheci ela pela internet. Vi que ela me seguia e curtiu uma foto minha, aí a achei interessante e curti uma dela como quem não quer nada. A partir daí começamos a conversar e rendeu. Foi uma coisa que bateu. A primeira vez que a gente se viu foi em um jogo de futebol no Maracanã. Depois, voltamos ao estádio e eu a pedi em namoro. Ela foi uma pessoa muito importante pra mim em um momento difícil, na faculdade e trabalho. Ela chegou e me deu uma força incrível. Decidi em entrar namorando sim porque ela é especial pra mim", finalizou.

BBB19: Vem ver as melhores reações da internet em noite de eliminação
BBB19: Danrley é eliminado e reality segue com baixa audiência para a Globo
BBB19: Danrley é o eliminado da semana com 61,21% dos votos
Minuto a minuto, tudo sobre a oitava eliminação do BBB19
BBB19: ‘Sem cobranças’, diz Hariany em discussão com Paula





Notícias Relacionadas

15/04/2019 | 14h00m - Giovanna Prisco

Hariany comenta sobre sua desclassificação do BBB

15/04/2019 | 12h52m - Luigi Civalli

Após confusão, Paula chora com declaração de Hariany



Instagram

Instagram

  • Durante a conversa com os jornalistas, nesta quarta (24), @guguliberato falou um pouco de como está se sentindo, em comandar o Power Couple Brasil, da @recordtvoficial, pela segunda vez
  • @guguliberato se reuniu com a imprensa, nesta quarta (24), para apresentar a nova temporada do Power Couple Brasil. Confira um pouco do que aconteceu, durante o evento!
  • Três dias depois de dar à luz sua primeira filha, Liz, @thaeme foi clicada deixando a maternidade, em São Paulo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @sabrinasato caprichou na escolha do look, para conferir mais uma edição do SPFW. Saiba mais clicando em #OFuxico!
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • Na presença da namorada, Maiara, e de vários amigos famosos, Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, comemorou seu aniversário de 35 anos. Saiba tudo que rolou na festa clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Nasceu, durante o feriado, Liz, a primeira filha da famosa cantora Thaeme (@thaeme). Confira tudo sobre o assunto, inclusive as primeiras fotos da neném, em #OFuxico! Parabéns para essa talentosa artista e nova mamãe de primeira viagem do pedaço!
  • Repost @forjack.studio 😍

OFuxico