17/04/2020 | 18h54m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

Flay fala de denúncias contra Prior: 'Não quero mais julgar'

Ex-sister usou as redes sociais, também na hora de mandar um recado para o ex-colega de confinamento

Flay fala de denúncias contra Prior: 'Não quero mais julgar' - Divulgação/TV Globo/BBB

Nesta sexta-feira (17), por meio das redes sociais, Flayslane comentou sobre as denúncias contra o também ex-BBB Felipe Prior, que está sendo acusado de estupro.

“Não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso, só deixei uma mensagem para alguém especial para mim, caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais, até que se resolva não quero mais julgar ninguém”, declarou a cantora e ex-sister.

Horas antes, Flayslane usou a internet, na hora de demonstrar o carinho que sente por Felipe, com quem chegou a ter certa proximidade, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente para enxergar seu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria. E te agradecer por fazer parte da minha vida, bem-vindo para sempre se quiser ficar. Lembra que você era meu abrigo? Eu acredito em você”, escreveu a ex-sister, na internet, para Prior.

“O Prior que eu conheço me chamou atenção por vários motivos, mas um dos principais foi o quanto sempre foi tão respeitoso comigo”, complementou Flayslane.

Bebida

Flayslane acabou sendo eliminada do BBB20, ainda no último domingo (12), após ter disputado a preferência do público, junto com Thelma e Babu Santana.

Cinco dias depois da saída da casa mais vigiada do Brasil, a cantora, aliás, continua refletindo sobre tudo que fez, durante a permanência no confinamento, inclusive os momentos em que bebeu demais, principalmente nas confraternizações.

“Estou fazendo um autoanálise nas coisas que eu errei para que evolua como ser humano. Me acho impulsiva, sim. Defendo muito o que acredito. A autoanálise é na minha completa loucura quando eu bebo, que não tenho limites. Faço qualquer coisa e, no outro dia, lembro de algumas e outras, não. Fui viver intensamente o Big Brother. Na minha vida, não tenho festa toda quarta e sexta. Não tenho tempo para isso aqui fora. Trabalho muito aqui fora. Mas vamos dar uma 'maneirada' na bebida? Vamos”, declarou ela, segundo o jornal Extra.

Após a participação no programa de sucesso da Globo, Flay pretender trabalhar ainda mais, principalmente para proporcionar uma vida mais confortável para as pessoas que mais ama.

“Quero dar uma vida confortável para a minha mãe. Uma casa. Eu não vou falar que conseguirei isso agora, porque eu tenho prioridades e a gente não sai do 'BBB' rico. Mas eu quero me dedicar a dar suporte e conforto para a minha família. Tudo o que eu puder”, disse a agora ex-sister.

Depois de viajar do Rio de Janeiro para Natal, a cantora, inclusive, reencontrou o filho, Bernardo, ainda no aeroporto, e tal momento emocionou muitos fãs, ao ser mostrado nas redes sociais.

“Foi emocionante, surreal e inexplicável. Eu estava com muita saudade e insegurança para saber como ele estava. Como ele é muito bebê, se iria me reconhecer... Quando me viu de máscara, disse 'você parece a mamãe'. Eu tirei e ele gritou: 'É a mamãe'. Vê-lo ele correndo de braços abertos foi a libertação, o alívio que eu precisava”, afirmou Flayslane, sobre tal especial ocasião.

BBB20: Mari dedica a liderança à Flayslane
Titi Müller erra e pede desculpa a Gizelly, do BBB20: ‘Péssimo’
Pyong Lee vai processar internautas: ‘Não podem ficar impunes’
Flayslane, do BBB20, é convidada por dupla para gravarem juntos





Notícias Relacionadas

17/04/2020 | 13h00m - Julia Teixeira

Flayslane sobre bebida: 'Vou maneirar, não tenho limites'

17/04/2020 | 00h51m - Andreia Takano

BBB20: Mari dedica a liderança à Flayslane

16/04/2020 | 16h24m - Luigi Civalli

Felipe Prior corta o cabelo e divide opiniões na web



Instagram

Instagram

OFuxico