15/03/2021 | 15h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Flay revela comparação com Boca Rosa

Cantora confessou estar chateada por não reconhecerem seu trabalho

Flay revela comparação com Boca Rosa - Reprodução/Instagram

O BBB21 está a todo vapor, mas o BBB20 continua com um lugarzinho guardado em nosso coração, não é mesmo?

Flayslane, uma participante que deixou sua marca na edição anterior, tem seguido carreira na música, mas algumas atitudes do público a deixaram chateada.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Flay desabafou que sempre é comparada com Bianca Andrade, a Boca Rosa, uma de suas grandes amigas no confinamento, em sua vida profissional.

“Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito, nunca quis o que não era meu. Antes do BBB na minha região o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade, hoje por ser amiga de Bianca”, revelou ela.

“Nada que eu faço é mais meu, se eu sou estrategista, ‘Aprendeu direitinho com a boca rosa’, se corto o cabelo, ‘só quer ser a Bianca’, se faço uma cirurgia, ‘tá fazendo igual Bianca’, ‘Tá usando roupa igual Bianca’”, explicou Flay

“Meu c* gente, sempre tive minha personalidade e não tenhoa menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela. A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que para nós é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas ideias, decisões e qualidades”.

A cantora então concluiu: “A Flay parece que ta lutando à toa, nunca vai deixar de ser desmerecida em tudo o que faz. Desestimula sabe, vocês são capazes de colocar gente em depressão e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caralho nenhum”.

Flay revê cena de briga com Rafa Kalimann e climão toma conta do Encontro: 'Não vejo graça’
Sensual! Flay e namorado protagonizam ensaio quente

Flayslane lança clipe do brega Osmar

Mais um clipe para lá de divertido na conta da Flay! A cantora lançou, na sexta-feira (12), a superprodução de Osmar.

Estrelado por ela e Carlinhos Maia, e com a participação especial de Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio, a nordestina apostou em uma história cômica e alto astral para dar vida ao primeiro single solo após a sua passagem pelo reality BBB20.

"Osmar foi um trabalho muito especial para minha carreira, com ele quis mostrar não só minhas raízes nordestinas, mas também vários dos talentos que temos nessa região tão rica e maravilhosa do país!”

“O brega é um estilo muito consumido por lá e que foi se espalhando por todos os lados, conquistando todo mundo com a energia que carrega, e essa música é exatamente assim, traz alegria, leveza, diversão e tudo o que quero levar nos meus trabalhos musicais. O resultado ficou do jeitinho que eu queria e espero que as pessoas dancem muito ao som de Osmar", disse ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico