BBB 22 às 18:05

Flay sobre ter feito xixi na sala em festa: ‘Me arrependo’

Victor Pollak/Globo

Flayslane deixou o BBB20 no último domingo (12) ao perder Paredão contra Babu e Thelma, deixando o sonho de ganhar R$ 1,5 milhão para trás. Em entrevista, Flay falou dos principais arrependimentos e um deles foi quando fez xixi na sala na penúltima festa.

Saiba tudo sobre o BBB20

“Me arrependo muito de ter me excedido na penúltima festa. Mas eu fui para me jogar. Eu sou essa pessoa "amostrada", exagerada. É só olhar no meu Instagram, nos meus shows! Meus amigos sabem que sou assim, essa mesma presepada, aqui fora.”, disse a cantora.

Boninho faz piada e Rubens Barrichello detona: 'Já deu'

Porém, ela analisou que foi bem positiva sua participação durante a temporada do BBB20. “Foi bem intenso, um super desafio. Foi surtante, feliz, um processo de autoconhecimento e evolução como ser humano”, contou.

BBB20: ‘Você é a cara do Brasil, diz Gizelly a Ivy

Sobre sua postura no jogo, Flay tem certeza que foi algo bem arriscado para suas pretensões, que era ganhar o prêmio.

“Eu sabia disso (que era arriscado). Mas consegui chegar na reta final, não saí muito odiada, então não chegou a ser tão ruim (risos). Eu também não esperava ter tantos conflitos porque na minha vida isso não acontece muito. Só que em um confinamento com várias pessoas diferentes, todo mundo em busca de R$ 1,5 milhão, a gente bate de frente mesmo”, afirmou.

Namorada de Babu desmente valor da escola da filha dele

Porém, Flayslane afirmou que os participantes podem não ter visto a verdadeira Flay dentro da casa, que é “simples, verdadeira, leal e que luta pelo que acredita”, mas confessa que aprendeu muita coisa neste tempo confinada.

Flayslane dá unfollow em Rafa Kalimann após sair do BBB20

“Vi que nem sempre eu estou certa e que tenho que ter mais cuidado ao julgar para não machucar ninguém”, afirmou.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após Fina Estampa e, aos domingos, após o Fantástico.

BBB20: Thelma é ‘odiada’ pela web, após indicar Babu ao paredão
BBB20: 'Me senti mal', diz Anitta ao ver Babu no Paredão

Notícias Relacionadas