08/04/2020 | 08h48m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Victor Pollak/Globo

Gabi Martins, do BBB20: ‘Acho o Gui incrível, mas vamos conversar’

Sister foi eliminada em Paredão contra Babu e Thelma

Gabi Martins, do BBB20: ‘Acho o Gui incrível, mas vamos conversar’ - Victor Pollak/Globo

No início desta semana, o BBB20 perdeu uma de suas cantoras da casa, já que Manu e Flayslane também são artistas do mesmo ramo. Gabi Martins, que com seu jeito inocente e brincalhão, dividiu o público e foi eliminada com 59,61 % dos votos em Paredão contra Thelma e Babu.

Saiba tudo sobre o BBB20

Em entrevista ao site oficial do programa, ela falou sobre a relação com Guilherme, sobre seu confidente Pitchulo, que nada mais era que o boneco alpinista da cozinha, e até que achava que não duraria mais que uma semana no jogo.

“No início, quando entrei na casa, eu pensei: ‘Meu Deus, será que eu vou conseguir ficar aqui por uma semana?’ (risos). Mas eu tinha muita fé e muito foco. Estava muito determinada a chegar o mais longe que eu pudesse, então fiquei feliz com a surpresa”, disse.

Ela revelou que seus momentos mais marcantes foram as festas, as presenças de Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo, que fizeram visitas ao local e o almoço do Anjo, mas chamou a atenção ao falar sobre os momentos mais difíceis.

BBB20: Relembre as broncas de Tiago Leifert nesta edição

“O mais difícil foi a festa em que aconteceu a situação do Guilherme e da Bianca. Depois ficou tudo certo, mas no momento eu fiquei chateadinha. Também tive alguns momentos de insegurança e de medo, como em brigas, que eu ficava no meu cantinho pensando no que fazer e tinha medo de me expressar. Eu não sou muito de briga. Mas tudo que eu vivi foi um aprendizado”, afirmou.

E afirmou que precisou se fortalecer, após a saída dele. “Eu tinha ficado confusa com toda a situação. Lá dentro é tudo muito difícil, principalmente quando você se apaixona, porque as coisas são muito intensas. Quando ele saiu eu procurei focar e ser forte. Pensei primeiro em mim no jogo e, aqui fora, eu conversaria com ele direitinho”.

Ao ser questionada sobre o relacionamento aqui fora dar continuidade, Gabi contou que é preciso ter calma e ainda vai conversar com o brother.

BBB20: ‘Ela que não venha gritar’, avisa Thelma sobre Flay

“Eu tinha ficado confusa com toda a situação. Lá dentro é tudo muito difícil, principalmente quando você se apaixona, porque as coisas são muito intensas. Quando ele saiu eu procurei focar e ser forte. Pensei primeiro em mim no jogo e, aqui fora, eu conversaria com ele direitinho”, afirmou.

Uma coisa que deixou o público e até as pessoas da casa um pouco pensativas sobre ser verdade ou não era a inocência de Gabi e a sister revelou que isso só foi uma questão durante o confinamento, pois na vida real todos sabem que ela é assim.

“Minha família e meus amigos me conhecem e sabem que eu sou desse jeito, isso nunca foi questionado. Mas dentro do BBB o que me assustou foi que tudo era motivo de voto, tudo era o jogo. Eu queria viver a experiência, me jogar em tudo, me divertir, e as pessoas achavam que era um jogo meu, quando na verdade eu estava sendo eu mesma. Sou desse jeito. Às vezes eu ficava chateada com isso”, contou.

BBB20: Marcela ganha declaração de amor de Daniel

 Sobre a fama de ser VTzeira, como foi chamada em um dos Jogos da Discórdia, Gabi revelou que sempre preferia ser leve em várias situações.

“Sempre fui muito de fazer graça, de fazer piada. Sempre preferi o lado mais leve nos momentos de tensão e de dificuldades. No BBB eu tentava ser leve em um ambiente em que era tudo muito tenso, com muita discussão, muita briga, com as pessoas apontando os defeitos uns dos outros. Eu e a Manu éramos as que faziam mais graça. Procurei brincar com as situações que surgiram e me divertir”, disse.

Depois de revelar que sua torcida fica para Rafa e Manu, Gabi revelou o que poderia ter feito de diferente e qual foi seu maior aprendizado neste tempo de confinamento.

BBB20: ‘Tentei com o Prior, mas foi difícil’, diz Marcela

“Eu acho que eu poderia ter falado mais o que eu sentia, sinalizado melhor algumas situações que me incomodaram, como por exemplo a forma que o Babu falou comigo algumas vezes. Aprendi a ter paciência e gratidão por tudo que vivi. E a confiar mais no que eu sinto, a seguir a minha intuição. Aprendi que eu também posso falar mais, expressar melhor o que eu sinto”, finalizou.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após Fina Estampa e, aos domingos, após o Fantástico.

BBB20: ‘Marcela vale mais que um milhão e meio’, diz Gizelly





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é

OFuxico