BBB 22 às 12:18

Gilberto se irrita com bagunça na Xepa do BBB21: ‘Indignado’

Reprodução/Globoplay

Revoltado! Na cozinha da Xepa do “BBB21”, Gilberto se irritou ao ver a louça suja dentro da pia. O brother desabafou com João Luiz sobre a bagunça deixada pelos brothers e lamentou a falta de organização. Junto do doutorando em economia, Fiuk, Arthur e Caio não estão no VIP.

BBB21: Equipe de Juliette diz não receber salário para trabalhar com a sister

"Paciência, viu… para esses machos. Pelo amor de Deus! Depois vai falar assim: 'Zerei uma pia desse tamanho'. Depois, o povo fica dizendo que fez e aconteceu. É óbvio, sujou, o mínimo que tem que fazer é lavar. Fico indignado. Detesto", desabafou o economista.

Thais Braz responde pergunta polêmica sobre Viih Tube

O pernambucano continuou a reclamação e lembrou um dia que chegou a sair de uma festa para lavar a louça.

BBB21: ‘Não está olhando na minha cara', diz Pocah sobre Camilla
BBB21: Sincerona! Mesmo fora do jogo Sarah mantém Juliette fora do seu pódio

"Olha quantos copos. Graças a Deus não tenho culpa sobre esses pratos. Zero por cento. Nem copo o povo lava. Pelo amor de deus", esbravejou.

'Eu não voto nele', Arthur se irrita com voto de Gilberto

Na cozinha da Xepa, após a formação do Paredão, Arthur contou para Viih Tube que Gilberto votou nele no 12ª berlinda no BBB21 e mostrou estar irritado com a situação. A youtuber, então, comentou: "Sabe o que eu falei com o Gil uma vez? O seu pacto com o Arthur só vai quebrar na hora que um dos dois precisar votar no outro. E isso vai acontecer".

BBB21: Juliette e Pocah batem boca após formação de Paredão

O instrutor de crossfit, então, expliou: “Mas ele não precisava, aí é que está o negócio. Eu não voto nele”. 

Viih Tube concordou e disse ter achado estranho o brother ter votado no capixaba.

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

Arthur continuou: “Falei com ele: ‘você é trouxa, você é burro. Se eu vou e saio, é menos um para votar com você’. Ele votou em mim. Ele chegou em mim chorando e falou 'eu precisei'”.

BBB21: Entenda como se formou o paredão Caio, Fiuk e Gilberto

“Mas ele podia votar no Caio, no João, na Juliette”, opinou Viih Tube.

“Exato”, respondeu Arthur.

BBB21: Formação de Paredão lota a web de memes

“Na Juliette, não. Ele não votaria”, ponderou a sister.

Entenda como se formou o paredão Caio, Fiuk e Gilberto

Depois de comemorarem o fato de estarem no Top 10, os brothers começaram a entender que estão na reta final do programa e, neste domingo (18), teve mais uma formação de paredão de forma inédita, já que os brothers deram dois votos no Confessionário.

Com isso, Caio, Fiuk e Gilberto formam a berlinda desta semana e disputam a permanência na casa. Arthur também foi indicado, mas se salvou na prova Bate e Volta.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Veja como foi!

Indicação da Líder

Depois de Tiago Leifert anunciar que Camilla de Lucas era um Anjo autoimune, Viih Tube teve fazer sua primeira indicação, que foi Fiuk, como ela até mesmo já havia avisado na tarde deste domingo.

Segunda indicação da Líder

Como já foi anunciado assim de Camilla de Lucas leu o recado do Castigo do Monstro, Viih Tube teve que fazer uma segunda indicação ao Paredão, mas só poderia escolher, exclusivamente, uma das pessoas que estava no Monstro e optou por Gilberto, a quem ela também já havia falado o voto.

"Qualquer pessoa que eu indicar vai se magoar e vai me doer. Único critério é afinidade. Então o motivo para as duas é o mesmo", diz a sister.

 

No Confessionário

Os brothers tiveram que escolher duas pessoas para votar e escolher quem iria para o Paredão. Confira como foi a votação.

Pocah votou em João Luiz e Juliette

Caio votou em João Luiz e Juliette

João Luiz votou em Arthur e Pocah

Arthur votou em Juliette e João Luiz

Camilla de Lucas votou em Arthur e Caio

Juliette votou em Arthur e Caio

Gilberto votou em Pocah e Arthur

Fiuk votou em Pocah e Caio

Com um empate quadrúplo entre Caio, Pocah, João Luiz e Juliette, Viih Tube precisou desempatar e escolheu Caio para ir à berlinda.

Bate e Volta

Na prova Bate e Volta, apenas Arthur e Caio tiveram chance de se salvar do Paredão em uma brincadeira de pinhata. Eles tinham que achar os objetos corretos e fazer dois pontos para vencer a disputa e Arthur se deu melhor, deixando a berlinda.

Notícias Relacionadas