BBB 22 às 11:08

Gkay cita preconceito contra Juliette no BBB21: ‘Sei o que é isso’

Reprodução/Instagram

Não há dúvidas de que o BBB21 é um dos assuntos mais comentados no Brasil e muitos famosos entram na onda com relação a tudo que rola na casa. Gkay, por sua vez, citou Juliette, que está sendo um dos alvos da casa e citou até um “preconceito” contra o jeito da paraibana.

“Pra variar a paraibana tirada como forçada, sei demais o que é isso”, disse Gkay no Twitter.

Uma fã da humorista ainda comentou: “Não só os paraibanos, os nordestinos e seus diversos sotaques sempre sofrem alguma opressão. Eu já tive que escutar da boca de um sulista que mora aqui em Fortaleza, porque a gente não aprendeu a falar sem cantar. Sendo que é o nosso sotaque. Eu amo ser nordestina, amo ser cearense”, disse.

“Tenho uma amiga paraibana com esse jeitinho da Juliette, é um doce de pessoa gente cada estado tem seu jeito próprio, as pessoas têm quem entender que ninguém é igual”, afirmou outro.

Gkay comenta sobre Juliette no BBB21

BBB21: Maraisa comemora vitória de Rodolffo no paredão e rasga elogios ao cantor: 'Gato'

Lucas ajuda Juliette

Depois da eliminação de Kerline, Juliette chamou todos os brothers para conversar e abrir o jogo sobre seus sentimentos na casa. Mesmo assim, ela não conseguiu ser muito clara para bastante gente.

Ao entrar na casa, ela deu de cara com Lucas Penteado, outro que estava sofrendo um “cancelamento interno” dentro da casa. E acredite se quiser, pode estar rolando uma aliança entre eles, já que o ator deu dicas para a sister lidar com o que está acontecendo com ela.

Depois dizer que só queria uma segunda chance, Juliette ouviu de Lucas: “Para mim, você ainda está na primeira. Respira. Para um monte de gente eu tô na décima chance, mas aí eu vou ficar puto por causa disso? Tente se manter calma. Você precisa se manter calma. Não entra na pilha", disse.

A paraibana disse que não vai entrar na pilha e Lucas continuou: "Entra no pensamento do que eu tenho que fazer aqui e porque eu estou aqui. Foi o que me ajudou a sair da pilha. Ainda tem pilha para resolver, mas é o que vem ajudando. Se ajudou a mim, que estava literalmente todo mundo contra mim, não deixa isso acontecer contigo, não", finalizou.

Será que vai rolar uma “ajuda mútua” lá na casa entre eles?

SAIBA TUDO O QUE ROLA NO BBB21

Notícias Relacionadas