16/04/2020 | 08h48m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo/BBB

Hadson se envolve em polêmica e é chamado de ‘homofóbico’

Ex-BBB discutiu com um internauta nas redes sociais

Hadson se envolve em polêmica e é chamado de ‘homofóbico’ - Divulgação/Globo/BBB

Hadson Nery, que já foi eliminado do BBB20 há algum tempo, continua causando nas redes sociais. Depois de soltar fogos pela eliminação de Marcela, agora ele comemorou a saída de Gizelly, mas essa deu mais polêmica.

Saiba tudo sobre o BBB20

A confusão aconteceu depois que o perfil "Rainha Matos Oficial" fez um post repercutindo justamente o vídeo em que Hadson brincava com a eliminação da Gizelly, que aconteceu na terça-feira (14).

BBB20: ‘Nunca teve isso de atração’, diz Gizelly sobre Marcela

Na oportunidade, ele escreveu: “Gente, me diz uma coisa, com tanta gente boa, bonita, legal e com conteúdo em Belém, porque escolheram isso aí pra entrar no BBB? Será que teve teste do sofá? Para que tá feio”.

BBB20: ‘Não imaginava essa rejeição com a Ivy’, diz Gizelly

Ao ver o comentário, Hadson foi até o perfil da pessoa e o atacou por meio de áudios no chat privado. "Educação é a minha p*roca, seu arrombado, seu otário do caralh*. Está nas redes sociais para falar besteira. Faz por onde, meu irmão. Rejeitado é o teu c* que ninguém quer mais co*er, porque está arrombado. Vai se f*der, seu arrombado", disse Hadson, visivelmente irritado.

BBB20: Web torce por Gicela novamente após saída de Gizelly

Obviamente que, ao ver o áudio divulgado, internautas comentaram o ocorrido. "Além de ser extremamente machista, o Hadson é homofóbico e choca vocês?", ironizou um.

"Hadson homofóbico e provando ser pior do que já se imaginava, vamos fingir surpresa?", comentou outro.

BBB20: ‘Meu emprego está me esperando’, comemora Gizelly

Mas a coisa não parou por aí. Hadson ainda fez outro vídeo, enquanto dirigia, dizendo que “estava a fim de xingá-lo mesmo”.

"Quero dar risada. O cara me xinga de tudo quanto é coisa, aí quer que eu fale poesia para ele. Não vou. Eu pego e esculacho, falo um monte de coisa, falo mesmo, não estou nem aí, mas não sou nada do que estão falando. Foi naquele momento que eu estava a fim de xingá-lo mesmo, porque ele me falou um monte de coisa, calúnia, difamação...", disse o ex-BBB.

BBB20: Após bronca por comida, Rafa e Manu fazem as pazes





Notícias Relacionadas

16/04/2020 | 00h31m - Andreia Takano

Gizelly no Multishow gera reações na web

16/04/2020 | 00h05m - Andreia Takano

BBB20: Após bronca por comida, Rafa e Manu fazem as pazes



Instagram

Instagram

OFuxico