06/02/2019 | 10h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Hana alfineta Diego no Mais Você: ‘Masculinidade frágil’

Ela foi a convidada especial do programa da Globo

Hana alfineta Diego no Mais Você: ‘Masculinidade frágil’ - Reprodução/TV Globo

Assim como acontece em todos os dias após eliminações do BBB, Ana Maria Braga recebeu e eliminada desta semana, que foi Hana. A carioca recebeu 47,98% dos votos em Paredão contra Hariany e Rizia e deixou a disputa.

No programa, Hana se mostrou bem simpática e comentou sobre diversos momentos vividos na casa. Um dos pontos altos da entrevista foi quando ela comentou sobre um episódio com Diego, em que ele não gostou de ter sido chamado de “Diega”.

"Gente, que coisa incrível. A masculinidade dele doeu. Isso que eu acho engraçado. Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil. Nem que escolha pegar homem por que ele se sente ofendido com isso, mas por que isso te incomoda tanto? Ele é obcecado por mim. Acho meio suspeito isso. Podia ter levado na brincadeira. Quando ele sair, tem que fazer um fã-clube pra mim", disparou.

Aproveitando o assunto sobre os homens da casa, Hana também falou sobre seu affair, Alan.

“No BBB, duas semanas parece que são três anos. Não, exagerei, mas parece um mês, dois meses. Foi rolando, ele queria também, mas ele disse que estava deixando acontecer. Aí aconteceu o beijão do século, esse beijo foi bonito. O Alan, além de tudo, é um homem que reconhece seus privilégios de homem. Ele sempre me respeitou, sempre me ouviu. A gente sofreu muito esses dois dias, a gente chorava toda hora”, disse.

Ela ainda contou que não teme que o catarinense se interesse por outra pessoa na casa. Se interessar, interessou. Não posso fazer nada”.

Questionada por Ana Maria Braga sobre seu temperamento, Hana contou que sempre foi assim e o seu jeito de se posicionar incomodou um pouco.

"Eu não arrumei atrito. Acho que as pessoas se incomodam muito por causa da minha personalidade. É aquilo, essas pessoas que se incomodam com a minha personalidade se incomodam porque vivem um comportamento muito conservador, elas são muito diferentes da gente. Realmente os gostos e os posicionamentos, é tudo diferente, e o meu incomoda", afirmou.

Hana foi eliminada com 47,98% dos votos e contou que o fato de saber que a diferença para Hariany foi pequena, ela ficou mais tranquila.

"Não esperava. A diferença foi mínima né? Acho que foi melhor eu saber disso. Se fosse um nível de rejeição muito maior para uma das outras, eu ia ficar bem mal", finalizou.

BBB19: Em primeira mão a audiência da Globo na saída de Hana
BBB19: Eliminação de Hana rende memes muito divertidos
BBB19: Hana é eliminada no terceiro paredão com 47,98% de votos
Minuto a minuto, tudo sobre a terceira eliminação do BBB19
TV Fuxico: Tatá Werneck abre o jogo e revela sua torcida no BBB19!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico