10/07/2020 | 10h50m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/Sergio Zalis

Inscrições para o BBB21 já estão abertas na região Norte

As vagas para as regiões Centro-Oeste, Sul e Nordeste já estão encerradas; Região Sudeste será reaberta a qualquer momento

Inscrições para o BBB21 já estão abertas na região Norte - Divulgação/TV Globo/Sergio Zalis

Se você tem o sonho de participar do BBB21 e mora na região Norte, saiba que ainda dá tempo, afinal, inscrições desta região do país ainda estão abertas.

A partir de agora, os candidatos serão divididos pela região em que moram. Caso você seja do Sudeste, as inscrições irão reabrir em breve na sua região. Já as regiões Centro-Oeste, Sul e Nordeste já estão com suas vagas encerradas.

Vale ressaltar que, por conta da pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa de entrevistas com a produção será virtual com uma presença especial do próprio Boninho, diretor de Variedades da TV Globo, que vai acompanhar tudinho.

Para participar do reality show, é necessário ter entre 18 e 70 anos. Depois, é só preencher um formulário, enviar fotos e vídeos, e torcer muito.

Babu revela medo de ir para o BBB em Conversa com Bial
Marcela Mc Gowan diz que se relacionou com transexuais

Boninho dá spoiler sobre BBB21: ‘O maior de todos’

Depois de um BBB20 como o deste ano, em que a audiência foi enorme e o “elenco” foi de primeira linha, os fãs já estão no aguardo da próxima edição. E, se depender do diretor da Globo, Boninho, o BBB21 será melhor ainda.

Em seu Instagram, ele divulgou um vídeo sobre as inscrições para o programa e escreveu: "Quer spoiler? O 21 vai ser o maior BBB que você já viu!!! Como? Eu conto depois!".

O vídeo publicado, apresentado por Tiago Leifert, é o mesmo que vem sendo veiculado na televisão, onde eles contam que a primeira etapa das seletivas para o BBB 21 será realizada de forma virtual devido à pandemia do novo coronavírus.

Nos comentários, vários ex-participantes mostraram que estavam de olho nas novidades, como Gleici Damasceno, que ganhou o BBB18, Gabi Martins e Gui Napolitano, da edição de 2020 e até Vivian Amorim e Ana Clara, que são apresentadoras do Multishow atualmente.

A edição do BBB21, se tudo der certo, vai começar em janeiro do ano que vem, assim como todos os outros.

A edição 2020, que misturou anônimos com conhecidos, deu o que falar. A vitória foi de Thelma Assis, porém os telespectadores acompanharam momentos inesquecíveis com outros vários protagonistas.

Boninho fala do BBB21 e empolga os fãs

Veja o post original no perfil do Instagram @boninho.





Notícias Relacionadas

09/07/2020 | 17h29m - Raphael Araujo

John Legend será entrevistado no Conversa com Bial

09/07/2020 | 17h17m - Raphael Araujo

Rodrigo Bocardi é xingado ao vivo e rebate critica



Instagram

Instagram

OFuxico