07/04/2020 | 18h18m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/Globo/BBB

Ivy nega racismo no BBB20: 'Quanto mais morena fico, mais gosto'

Sister insinuou que Thelma e Babu queiram se beneficiar de alguma maneira

Ivy nega racismo no BBB20: 'Quanto mais morena fico, mais gosto' - Divulgação/Globo/BBB

O Jogo da Discórdia, conforme OFuxico noticiou, rendeu e seus desdobramentos seguiram na nesta terça-feira (7).

Em uma conversa com FlayslaneIvy falou sobre questões raciais e disse que não acha que tenha havido nenhuma ação racista no confinamento com Babu e Thelma, os participantes negros da edição.

Saiba mais sobre o BBB20

"A Marcela falou do racismo. Eu sou super contra, super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe", disse Ivy.

Flay retrucou.

BBB20: Inquérito policial é instaurado contra Felipe Prior

"Eu sofri na pele a vida inteira".

"Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico, mais eu gosto. Eu gosto é muito", afirmou.

BBB20: ‘Nós três vamos à final’, diz Ivy para Marcela e Gizelly

“Você é mesmo, real, você tenta virar carvão”, concordou Flayslane.

“Até perguntei para a Thelminha: posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta? E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta, então, isso pode soar mal”, contou a mineira.

BBB20: ‘Se a Marcela sair, vamos embora’, diz Ivy a Gizelly

A mineira, então, insinuou que, em seu entendimento, Babu e Thelma querem se beneficiar com isso e afirmou que nunca houve nenhuma atitude racista com eles na casa.

"Pra quê? Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, independente do tom de pele, se é branco, se é preto, como ele falou que tem que falar, é coração, são seres humanos, sangue na veia, sofrem, sentem dor, do mesmo jeito. O que eles querem dizer é que eles sofrem mais pelo racismo, pode ser. A Marcela falou que tem muito, que está implantado na sociedade mesmo esse trem de racismo. Mas usar disso pra poder... ninguém aqui eu vejo criticando ou sendo racista com eles, aqui dentro do programa. Eu, pelo menos, nunca vi...", finalizou.

BBB20: ‘Acho que eu estou apavorada’, revela Manu Gavassi





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico