BBB 22 às 16:20

Jogador Dario Conca não quer ser confundido com Conká

Divulgação

O Big Brother Brasil estreou há uma semana, mas os comentários dos famosos sobre o reality estão dando o que falar. Quem viralizou dessa vez foi o jogador Conca, com um post no Twitter que dizia: “não confunda Conca com Conká”, citando Karon Conká, que tem protagonizado cenas que desagradam a muitos dentro da casa.

Os humoristas Maurício Meirelles e Ronald Rios foram alguns dos que repostaram a frase, que acabou tendo mais likes que algumas das postagens dos jogadores internacionais Neymar e Cristiano Ronaldo.

“Quis fazer uma brincadeira, porque os nomes são praticamente iguais, tirando só a forma como se escreve. Nada contra a artista, mas tenho acompanhado tudo e, principalmente, como ela está sendo citada negativamente pelas atitudes que está tendo no BBB, fiz a alusão para não nos confundirem e acabou tomando uma proporção bem grande. Fiquei até surpreso”, fala o jogador.

Mais de 25 mil seguidores repostaram a mensagem, até o fechamento desta matéria.

SAIBA TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 21

Jogador pede para não confundir seu nome com o de Karol Konká

Não é a primeira vez que Conca aparece relacionado ao reality. Dias antes de divulgarem a lista dos participantes, seu consultor de imagem, Allan Jesus, fez um post enigmático e deixou no ar que Conca poderia ser um dos confinados.

“Até poderia ter sido uma jogada de marketing, mas foi apenas um desejo. Nós da equipe do Conca gostaríamos que ele estivesse na casa. Externei isso em um comentário, interpretaram de outra forma e se tornou um viral”, destaca Allan Jesus, que também gerencia a imagem de outros jogadores como Pablo Castro e Alexandre Pato.

Mauricio Meirelles reage a post de Dario Conca

 

Ronald Rios reage ao post do jogador Conca

Notícias Relacionadas