BBB 22 às 11:55

Juliette recebe carinho dos fãs em aeroporto no Rio de Janeiro

Roberto Filho/Brazil News

Por onde passa, Juliette é reconhecida, é amada e muita gente quer tirar uma foto com ela. Durante o desembarque no aeroporto Santos Dumont, não foi diferente. Ela chegou de São Paulo, onde fez um ensaio fotográfico.

Simpática, Juliette acenou para quem estava por lá e ainda tirou algumas fotos com quem conseguiu furar o bloqueio de seguranças feito ao redor dela.

Juliette esteve no aeroporto do Rio de Janeiro

Vale lembrar que o sucesso de Juliette não é só entre os populares não. Muitas marcas já estão procurando a ex-BBB para atrelarem seus produtos à ex-sister, que venceu o BBB21.

Juliette esteve no aeroporto do Rio de Janeiro

Juliette esteve no aeroporto do Rio de Janeiro

Juliette se declara à mãe

 

Juliette  Freire, de 31 anos, cativou todo o Brasil e foi consagrada campeã do “BBB21”, vem vivendo dias agitados desde o fim do reality show. A advogada, que dedicou o prêmio à mãe, abriu o coração para falar do amor que sente pela matriarca, Dona Fátima.

Desde que entrou no programa, a paraibana reforçou que tinha o objetivo de conquistar o prêmio de 1,5 milhão de reais para dar melhores condições de vida para a família e pagar a cirurgia da mãe, que tem uma saúde delicada desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2019.

“Ela era muito inocente, mas também muito firme e muito forte”, disse a paraibana em entrevista a Quem, citando, com orgulho, que Fátima “tem a força da mulher nordestina”. “Ela é uma mulher guerreira. Ela apanhava, levantava e seguia. Minha mãe é meu símbolo de luta, sim. Só eu e ela sabemos o que ela viveu”.

Juliette também relembrou um momento de emoção do “BBB21”, quando comoveu os brothers e o público ao dizer, em uma ação do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, que foi ela, ao lado da irmã, quem ensinou a mãe a ler. “Minha mãe, que é semianalfabeta, foi uma mulher que viveu situações horríveis. Ela sempre nos educou da maneira correta, com valores. Eu quem ensinei minha mãe a ler e escrever. Ela lendo é a coisa mais fofa do mundo. Ela me ensinou virtudes, que não há preço que pague”, emociona-se.

Com uma agenda lotada de compromissos, Juliette – que gravou Mais Você, BBB Dia 101 e atrações do Multishow – só conseguiu ver a mãe quase 48 horas depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil. O reencontro foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Juliette manda recado ao povo e diz que ‘não é hora de atacar ninguém’

Os brothers voltaram para a casa do BBB21 no que a Globo chamou de BBB Dia 101 e não foi só festa não. Eles conversaram com Tiago Leifert sobre as coisas que passaram dentro do programa.

Após muitos cancelamentos e rejeições, Juliette usou todo o poder que tem atualmente e mandou um recado aos mais de 27 milhões de seguidores, assim como para todo o público brasileiro.

 

Notícias Relacionadas