BBB 22 às 18:00

Karol Conká faz plano para eliminar Lucas do BBB21: ‘É o jeito dele sair’

Reprodução/Globo

Mesmo com a festa na noite desta quarta-feira (3), parece que os brothers estão com a cabeça na formação do próximo Paredão. Karol Conká, Lumena, João LuizNego Di chamam Projota para o Quarto do Líder e falam de colocar Lucas Penteado e Juliette na berlinda.

Nego Di acredita que os dois não podem ir para o mesmo Paredão e Projota concordou: “Se não, ela pode sair. Não é que eu quero tirar ele, eu quero ver se o Brasil quer tirar ele. Qualquer um que vá, menos a Juliette, a Sarah, qualquer um”.

Karol revela que não sabe se o público tiraria Lucas e Projota se defendeu: “Não estou arquitetando um plano para tirar, eu estou arquitetando um plano para saber se o Brasil quer tirar ele ou não”.

O rapper ainda afirma que esperar que o público tenha o mesmo pensamento dele para os pensamentos não embaralharem. “Eles têm que querer muito tirar esse moleque. Se eles não querem, vai complicar tudo na minha cabeça. E eu preciso saber isso”.

Não pensando em fazer apenas um teste, mas eliminar Lucas de uma vez, Karol Conká fez um plano. “E se a gente manda ele, Thaís e Carla?. É um jeito dele sair e elas ficam. São fofinhas, de boa, acho que ninguém tem problemas com elas lá fora. Aí sobra só ele para tirarem”, afirmou.

Sem saber que a popularidade de Juliette fora da casa está alta, Projota finalizou: “Ele tem que ir para o Paredão com alguém que não seja a Juliette porque talvez o Brasil queira muito tirar a Juliette”.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas