BBB 22 às 14:10

Look de Bianca Andrade na final do BBB20 gera polêmica

Reprodução / Instagram

Bianca Andrade causou mais uma vez, como já é de costume. A influenciadora digital deu o que falar com sua participação na final do Big Brother Brasil 20. 

A ex-sister se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter por sua aparição e um dos assuntos foi, claro, o seu look escolhido para a ocasião. 

BBB20 bate recorde de audiência na final. Veja!

Bianca estava de vestido rosa de seda, todo estampado, e uma bandana combinando. A produção foi feita pela marca Kaoli, que preparou várias das coleções que Boca Rosa usou dentro do confinamento. 

Logo o visual esgotou no site e todo mundo quis comprar peças iguais a que a influencer estava usando, afinal ela é lançadora de tendências e estava deslumbrante na transmissão ao vivo. 

BBB20: Sisters eliminadas estão se dando bem na vida real

Porém, um detalhe chamou a atenção de alguns internautas e gerou a maior polêmica: a estampa do look era igualzinha à usada nos uniformes da loja de perfumes e cosméticos OBoticário. 

Algumas pessoas especularam que ela estaria fazendo propaganda pois lançaria algo em parceria com a marca, outros alegaram que ela teria sido enganada pela Kaoli e que não se tratava de uma estampa "exclusiva" como ela achou que seria. 

Bianca Andrade posa de peruca e é comparada a Pabllo Vittar

Nem a loja, nem Bianca se manifestaram sobre o ocorrido. Porém, veja a reação da galera por causa da coincidência: 

 

 


Bianca Andrade sobre festa do BBB20: ‘Queria beijar todo mundo’

 

Confira o tal look polêmico usado por Bianca Andrade: 

 

Boca Rosa posa de biquíni e revela plásticas

Motivos para o BBB20 ter sido uma edição histórica

Notícias Relacionadas