28/03/2020 | 10h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/BBB20/TV Globo

Mãe de Gizelly, sobre vazamento de informação: 'Não foi por maldade'

Ela acredita que a filha indicará Prior ou Flay

Mãe de Gizelly, sobre vazamento de informação: 'Não foi por maldade' - Divulgação/BBB20/TV Globo

Conforme OFuxico noticiou, não pegou nada bem o vazamento de informação de Márcia Machado no BBB20. A mãe de Gizelly Bicalho encaminhou uma foto à produção, para que fosse colocada no quarto do líder, como acontece com todos que ganham a prova. Contudo, na imagem, havia o número 2 e uma letra M na parede, dando a entender que a advogada criminalista tinha chegado ao patamar de dois milhões de seguidores no Instagram. Na casa, o mistério foi desvendado por Manu Gavassi.

Ao jornal Extra, ela se justificou.

"Não teve maldade nenhuma. Aquela letra M estava até escondida (atrás das pessoas). Eu nem pensei nisso (querer comunicar com a Gizelly informações fora da casa). A gente estava comemorando o aniversário do cachorro e também o sucesso dela na internet. Na hora de mandar a foto para a produção, escolhi aquela porque tinha gente querida nela. Não foi minha intenção burlar qualquer regra", garantiu.

Saiba tudo sobre o BBB20

Além de tentar apagar o fogo, Márcia fez questão também de comemorar. Para ela, foi o melhor momento da Gizelly no programa até agora.

"Nasceu para liderar. Acho que a minha filha estava precisando de renovar o próprio gás no programa."

Quem ela indica?

Sobre as possíveis indicações, Márcia acredita que a advogada deva optar por Prior ou por Flayslane.

"O jogo do Prior mexe com o psicológico dela. Deixa a Gizelly oprimida. Já a Flayslane, acredito que haja uma falta de respeito com o ser humano. Ela humilhou a minha filha."

BBB20: Internauta pede expulsão de Gizelly e Boninho comenta

BBB20: 'Defeca pela boca', diz Flay sobre Gizelly

BBB20: Flayslane define jogo de Gizelly: ‘Uma cobra’

BBB20: Provocação! Flay afronta líder Gizelly

Circo pegando fogo

A revelação dos dois milhões de seguidores revoltou Hadson, que ameaçou rasgar seu contrato. Mas Boninho, ao contrário do que muito imaginavam, acabou curtindo o furdunço.

Enquanto internautas passaram a pedir punições e até mesmo a expulsão da nova líder, alegando que houve uma violação das regras, o Big Boss se manifestou no sentido contrário. Ao receber um comentário de uma seguidora pedindo a expulsão da participante, ele riu.

"Por que? Vamos deixar o bicho pegar." 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico