30/03/2020 | 19h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Manu e Prior viram 'guerra' entre famosos na web. Entenda!

No paredão entre Manu, Prior e Mari Gonzalez, a primeira dupla passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Manu e Prior viram 'guerra' entre famosos na web. Entenda! - Reprodução/Instagram

O BBB20 já se encaminha para o décimo Paredão e mais uma vez é triplo. Felipe Prior, indicado pela Líder Gizelly, concorre pela permanência na casa contra Manu Gavassi, indicada por ele mesmo, e Mari Gonzalez, que foi direto à berlinda com Gabi Martins depois de terem sido as piores na Prova do Líder. A diferença é que a cantora mineira deu sorte na prova Bate e Volta.

Saiba tudo sobre o BBB20

Assim como nas outras semanas, as redes sociais se movimentaram bastante com os novos participantes eleitos para deixarem o reality, porém, Manu e Prior conseguiram criar uma verdadeira batalha com a participação voluntária de diversos famosos expondo suas torcidas por meio de hashtags.

Até tretas rolaram!

Vem saber o lado da torcida das celebridades:

 

Time Manu

 

Bruna Marquezine

A amiga da cantora vem acompanhando o confinamento assiduamente, comentando sempre que pode na internet, e esse acontecimento, claro, ela não ficaria de fora.

A atriz chegou a investir em um mutirão de votos para que Manu continue na competição.

Larissa Manoela

Ironizando o comentário de Felipe, que indicou a paulistana por achar que ela está no Big Brother Brasil apenas para se divertir como se fosse a Disney, a mais nova contratada da Globo ainda convidou Manu para viajarem para o famoso parque de diversões.

Marina Ruy Barbosa

A ruiva não pensou muito e logo mostrou de que lado está nessa “guerra”.

Iza

A cantora comentou na publicação de Gavassi no Instagram, afirmando que “você vai ficar, anjo”. O print do comentário foi para no Twitter e novamente ela reforçou a sua torcida.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Casal sincronizado é assim! Ambos torcem pela “fada sensata” e Gio até fez um apelo. “Ajudem nossa fada sensata!!! Vamos votar pra que ela possa continuar no BBB20.”

David Luiz

Contrariando o padrão de torcida de Prior, que foi manifestada por alguns jogadores de futebol, o zagueiro do Arsenal também comentou no perfil do Instagram da artista, afirmando que ela continua no programa. “Vai Ficar”, escreveu ele.

Agatha Moreira

A eterna Josiane de A Dona do Pedaço até mesmo usou um momento do jogo, onde Prior perguntou para Manu o que significava a palavra sororidade, para demonstrar seu apoio.

“#ForaPrior agora ele vai aprender o que é sororidade.”

Mateus Carrilho

Usando um vídeo curtindo um dos shows de Sandy e Junior ao lado de Manu Gavassi, o cantor apoiou a amiga.

Lucas Silveira

O vocalista da banda Fresno já trabalhou com Manu e não ficou de fora da campanha. Ainda mandou um recadinho para ela.

“E vamos de #FicaManu né. Não tem nada rolando de legal aqui fora, amiga.”

Pabllo Vittar

A drag queen chamou Manu de “diamante lapidado” e pediu para que seus fãs ajudem, deixando cantora na atração.

Lian Clark e Linn da Quebrada responderam a amiga, apoiando Manu e ainda por cima brincando com Pabllo.

Gloria Groove

Usando Rihanna e a demora para lançar um álbum novo, a artista zombou, mas sem antes dar apoio à Gavassi.

“Bom dia, gente. Rihanna ligou aqui e falou que se a Manu ficar ela solta o R9 [sigla para Rihanna 9, ou seja, nono disco da barbadiana].”

Any Gabrielly

Uma das integrantes do grupo Now United fez questão de entrar no mais bombado assunto da web.

“Eu nunca fui de ligar muito pra BBB e pode parecer besteira mas eu acho que esse paredão vai dizer muito sobre a nossa sociedade. Vale a pena lutar, mesmo sendo a minoria! São pequenos momentos como esses que podem mudar a cabeça de um povo #FicaManu.”

Time Prior

 

Neymar Jr.

O craque logo foi ao Twitter apoiar o arquiteto e usou a expressão “fogo no parquinho” como justificativa da sua torcida.

Posteriormente, ele fez outro tweet apoiando a permanência de ambos para que o jogo pegue fogo.

“Fica prior e fica Manu... Depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho”, brincou.

Richarlison Andrade

O jogador mostrou apoio a Felipe e logo depois soltou um desafio: caso Manu saia, ele sorteia uma camiseta do time para o público.

Gabriel Barbosa

Conhecido como Gabigol, o atacante do Flamengo declarou o seu lado na batalha respondendo ao tweet avisando que também entraria na campanha sorteando um camiseta.

Bom, a ideia de sortear camisa caiu no gosto dos jogadores e Fabio da Silva também entrou na onda.

Dentinho

O atleta até compartilhou um vídeo comprovando que seu voto havia sido em Manu Gavassi.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico