28/04/2020 | 18h18m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Manu Gavassi sobre pós-BBB: 'Não entendi direito ainda'

Famosa artista acabou ficando com o terceiro lugar, no programa da Globo

Manu Gavassi sobre pós-BBB: 'Não entendi direito ainda' - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Manu Gavassi foi uma das famosas que aceitaram o desafio de participar do BBB20, edição histórica do reality de grande sucesso da Rede Globo.

Após uma trajetória marcada por coreografias, frases icônicas e até muitos memes, a artista conquistou, com 21,09% dos votos, o terceiro lugar no jogo.

BBB20: Rafa Kalimann surge com Manu e Thelma: ‘Nossa campeã’

“Saio dessa experiência mais forte. Fui bem-sucedida ao mostrar para as pessoas mais do meu coração, dos meus ideais e, claro, o meu trabalho. Meu foco agora  é continuar mostrando essa minha veia criativa. Saio com muito mais gás de criar e muito mais meios de realizar”, chegou a afirmar a agora também ex-sister, em entrevista para o GShow.

“Eu tinha medo de topar, medo desse nível de exposição. Mas eu sabia também que queria mostrar para as pessoas mais do meu coração, dos meus ideais, de quem eu sou, e também do meu trabalho. Acho que consegui, fui bem-sucedida”, complementou ela.

Zé Luiz para a filha, Manu: 'Você é melhor do que jamais fui'

Durante o papo, Manu também revelou se esperava que seria uma das finalistas do reality show de sucesso.

“Ah, vou falar que imaginei porque gravei cem vídeos, né? Mas na primeira semana quando me deparei com toda a confusão, olhei para o lado e pensei: ‘Não duro aqui, não’. Achei que fosse sair rapidinho. Quando você pensa em entrar em um reality, é uma coisa. Agora, quando você está lá é bem diferente. E por quase 100 dias? É muita coisa. Fiquei muito orgulhosa dessa final porque sei que foi um processo muito doloroso para todo mundo que fez parte. Teve momentos de questionar o porquê de estar ali, porque é tudo muito forte. Sempre fui uma pessoa muito aberta com as minhas dúvidas, sempre falei muito sobre a minha vulnerabilidade, sobre conseguir ou não estar ali, sobre me manter fiel a quem eu sou. Nunca escondi isso. Tenho muito orgulho de ter chegado à final com essas pessoas. E tenho muito orgulho de ter perdido para a Thelminha, falei que era uma honra perder para ela”, afirmou a cantora e atriz.

Manu ainda demonstrou o quanto ficou impressionada, em relação ao Paredão em que enfrentou Felipe Prior, que alcançou a impressionante marca de 1,5 bilhão de votos.

“Eu não tinha nenhuma ideia da proporção que estava tomando. A gente brincava perguntando: ‘Será que as pessoas gostam da gente, será que estão assistindo?’. Até a final, a gente não tinha essa noção. Agora, falando com os meus pais e com a minha irmã, eles até têm dificuldade em entender o fato de eu não ter ideia da proporção que tudo tomou. Não tínhamos noção nenhuma, não tínhamos ideia de como estava o mundo, muito menos a proporção que o reality estava tomando. Sobre aquele paredão, eu estava com bastante medo de sair, porque eu sentia que estava acirrado. Vi vídeos das pessoas gritando como se fosse Copa do Mundo”, disse ela sobre o assunto.

Um dos símbolos das festas que foram realizadas, no confinamento, foi a dancinha criada por Manu, para o hit Don’t Start Now, de Dua Lipa.

A artista internacional, inclusive, surpreendeu a cantora e atriz brasileira, após ter gravado um vídeo, para aparecer em uma das confraternizações do reality.

Clipe de Manu lançado durante o BBB20 é indicado a festivais

“Foi muito chocante, não entendi nada (risos). Achei que fosse algo já programado com a Dua Lipa, que não tivesse nada a ver com a gente. Eu não imaginava a proporção. Essa dancinha eu fazia de zoeira com a minha irmã, porque eu não sei dançar direito, então invento umas coreografias meio loucas. Fiz isso brincando e não tinha ideia da repercussão que teria. Essa era uma das únicas músicas que eu realmente dançava lá, nas outras eu só dava uma enganada”, disse a ex-sister, só reforçando ainda o quanto está chocada com a repercussão da participação no BBB.

“Eu acho que nem entendi direito ainda. É muito legal, além do carinho, saber a mensagem que a gente conseguiu passar em diversas discussões. Isso é especial, é muito precioso”, afirmou a cantora e atriz.

Após a grande final do programa da Globo, Manu, aliás, parece estar cheia de energia para os próximos passos, principalmente quando se trata da vida profissional.

“Quero trabalhar muito, trabalhar horrores! Descansei muito, meditei bastante naquela casa, e agora eu quero trabalhar que nem uma maluca. Meu foco é continuar mostrando essa minha veia criativa. Saber que criei uma plataforma que agora tem mais visibilidade, me dá muito mais gás de criar e muito mais meios de realizar”, declarou ela.

O BBB20 teve direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Marquezine e Tatá Werneck combinam de fazer tatuagem juntas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico