BBB 22 às 11:40

‘Me surpreendeu, não esperava’, diz Vinicius, sobre saída do BBB19

Divulgação/TV Globo/Mais Você

Na manhã desta quarta-feira (23), poucas horas após ter sido o primeiro eliminado do BBB19, Vinicius participou do Mais Você. Entre outras coisas, o artista plástico de Minas Gerais deixou claro, durante o bate-papo com Ana Maria Braga, que ficou surpreso com sua saída do reality.

“Por eu me dar bem com a casa inteira e ser o mais votado no queridômetro, foi surpreendente. Eu não esperava”, chegou a afirmar ele, antes de também comentar sobre o fato de ter falado para Hana que não tinha votado nela, quando votou, no último domingo (20).

“Não era próximo da Hana, eu não ficava nem perto. Quando ela me perguntou se eu votei nela, meu pensamento foi: 'Minha filha, eu não tenho que falar em quem eu votei'. Eu falei com deboche que não, mas falei. Sou muito sincero, não sou de fugir, não sou de mentir. Não sou nem de arrumar confusão ou treta com alguém”, declarou o agora ex-brother.

Na ocasião, Vinicius ainda revelou quem são seus favoritos, para levar o grande prêmio da atração.

“Tenho meus três preferidos: a Hana, a Paula e o Danrley. Tanto a Paula quanto o Danrley tem que se soltar mais, eles são muito pra dentro. A Hana é muito parecida comigo, ela é explosiva. Mas pode ser votada para sair, pelas patadas que dá nas pessoas do nada. Isso pode ser a única coisa para prejudicar ela”, afirmou o mineiro.

BBB19: Confira os melhores memes da noite de eliminação de Vinícius
BBB19: Vinícius é o primeiro eliminado do reality show
BBB19: Gustavo planeja Hana, Hariany e Paula no Paredão

Notícias Relacionadas