13/04/2020 | 15h46m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Babu desmente valor da escola da filha dele

Vídeo editado sugere que a pequena Piná estuda em um colégio cuja mensalidade é de seis mil reais

Namorada de Babu desmente valor da escola da filha dele - Reprodução/Instagram

Babu Santana se tornou uma das maiores estrelas do BBB20, sendo considerado por muitos como o favorito a ganhar o prêmio, além de o mais merecedor por conta de sua situação financeira, sempre descrita pelo próprio durante o programa.

Fora da casa, Babu está namorando com Tatiane Melo, que utilizou de seu perfil no Instagram para comentar sobre um vídeo que começou a circular na internet a respeito da filha do ator, Piná.

BBB20: 'Fora Babu' domina assuntos mais comentados do Twitter

No vídeo em questão, compartilhado inclusive por Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong, uma conversa editada afirma que a pequena estuda em uma escola cuja mensalidade é de seis mil reais.

“Como se já não fossem poucos os ataques a Babu, agora envolvem as crianças. Circula desde sábado (11) um vídeo de uma conversa editada em que Babu falava sobre valores de escola particulares para seus filhos. A fala, da forma como está cortada, deixa a entender que a filha do Babu possui uma bolsa de 50% em uma escola que custa R$6.000,00”, contou Tatiane Mello.

BBB20: Babu quebra recorde após nova indicação ao Paredão

“Quem não assistiu a conversa na íntegra não tem como saber que a bolsa era na verdade o valor de meio-período da creche, no caso 3.000,00”, afirmou.

“E se o Babu realmente tivesse endividado para deixar os filhos numa escola particular? Não pode? Porque não pode filho de preto em colégio adquirido, conquistado e com muito trabalho e suor”, continuou ela, em um tom mais crítico.

BBB20: 'Me sinto a pior pessoa', diz Thelma por voto em Babu

“Babu vem de uma origem humilde, cresceu com seu trabalho, isso não é novidade pra ninguém. Tem orgulho de dizer quantos filmes e novelas já fez. Não vive em condições de miséria. Nunca disse isso”, declarou Tatiane.

“Por favor, se virem esses conteúdos, denuncie. A internet não pode ser essa terra de ninguém e palco pra linchamento, racismo e detratores”, concluiu a namorada de Babu.

Aviso de Prior a Babu

 

Depois da eliminação do Flayslane aconteceu muita coisa na casa. Manu Gavassi se tornou a nova Líder e teve mais uma formação de Paredão. Nela, Babu recebeu um voto de Thelma, algo que foi bastante comentado na internet.

Manu indicou Mari e restava aos confinados indicar os outros participantes. Divididos entre VIP e Xepa, eles teriam que votar no mesmo grupo. Com isso, Rafa escolheu Babu e Thelma seguiu a mesma linha, deixando muita gente inconformada, já que o ator sempre disse que não votaria na sister.

BBB20: 'Era só votar na Rafa', diz Babu sobre voto de Thelma

Lembrando de quando tentou fazer Babu votar em Thelma em uma estratégia de Paredão, Prior fez um vídeo, criticando a postura de Babu naquela oportunidade.

"Isso só comprova o que eu falava, quer ter 30 aliados no jogo? Nenhum é seu aliado viu, Babu? Eu te falava no jogo Você quis se aliar a Rafa e a Thelma tomou delas, quis guardar a Thelminha até o final do jogo? Tomou dela. Só provou o que eu queria falar", disse o ex-BBB no Instagram.

BBB20: Eliminação e formação de Paredão rendem memes na web
BBB20: Manu é líder e novo Paredão traz Babu, Gizelly e Mari
BBB20: 'Você está vacilando', dispara Flayslane para Babu





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 12h40m - Juliana Picanço

Felipe Prior homenageia Babu Santana por aniversário

09/12/2020 | 00h00m - Victória Xavier

Babu Santana passa por transformação e seca mais de 10kg



Instagram

Instagram

OFuxico