BBB 22 às 12:55

Natália Guimarães quer apresentar cunhado para Gabi Martins

Reprodução / Instagram

Temos um cupido novo na área! Natália Guimarães quer bancar a casamenteira e arrumar um pretendente para Gabi Martins

A sister deixou o Big Brother Brasil 20 no último domingo (5) e afirmou que ainda não sabe como está seu relacionamento com o também ex-BBB Guilherme.

BBB20: 'Me iludiu e gostava de outra', diz Gabi em cantoria

Dentro da casa, a cantora chegou a afirmar algumas vezes que não queria mais nada com ele por ter sofrido muito, mas em entrevista após sua eliminação, ela disse que eles ainda iriam conversar. 

BBB20: 'Vamos conversar', diz Gabi Martins sobre Guilherme

Mas se não der nada certo, ela já pode ficar tranquila, pois tem um ótimo crush na fila: Bruno, do KLB. Natália Guimarães, que é casada com o irmão do cantor, Leandro, já falou que quer apresentar os dois pombinhos. Será que pode dar certo? 

"Relaxa, Gabizinha. Vou te apresentar para o meu cunhado, Bruno, que está solteiro e é um chuchuzinho", escreveu a modelo no comentário de uma publicação. 

 


BBB20: Gabi Martins tem reencontro emocionante com a mãe
BBB20: Gui Napolitano deleta todas as fotos com Gabi Martins
BBB20: Gabi se diz arrependida pelo Monstro em Gizelly e Marcela

 

Gabi Martins surpreendeu sua mãe ao chegar em Belo Horizonte

Gabi Martins voltou na madrugada desta terça-feira (7) para sua casa e, ao entrar na garagem do condomínio que mora com a mãe, Maira, ela resolveu surpreender a matriarca. 

A cantora colocou bem alto o som do carro na música Con Te Partirò, de Andrea Bocelli, deixando a mãe emocionada. Depois, trocou o repertório para Endless Love, de Lionel Richie, enquanto dava um abração e matava a saudade que estava sentindo. 

Toda fofa, a ex-sister também compartilhou com seus seguidores o momento que entrou no seu quarto novamente pela primeira vez depois do confinamento e ficou aos prantos. 

Notícias Relacionadas