BBB 22 às 10:31

Nego Di brinca com eliminação de Viih Tube do BBB21: ‘Orgulho do pai’

Reprodução/ Globoplay

Após Viih Tube ser eliminada do “BBB21” na noite do último domingo (25), Nego Di apareceu nas redes sociais para brincar com a eliminação da sister. 

BBB21: Eliminação de Viih Tube e Paredão triplo rendem muita zoeira e memes na web

O humorista era muito próximo da YouTuber na casa e ela costumava chamá-lo de pai lá dentro. Após o humorista ser eliminado com 98,76%, o comediante debochou da eliminação da loira, que também saiu com uma taxa de rejeição alta: "96,69% Orgulho do pai"

BBB21:'A única torcida que não está tão cansada é a minha, né?', diz Viih Tube
Mãe de Viih Tube questiona: ‘Onde que a Viih é cobra?’

Os dois estão no top 3 de maiores rejeições da história do reality, atrás apenas de Karol Conká, também do “BBB21”, que saiu com 99,17%

Viih Tube é eliminada com 96,69% de votos

Mais uma eliminação no BBB21. O reality, marcado para ter sua última exibição no próximo dia 4, quando saberemos que vai levar R$1,5 milhão de reais, eliminou esta semana Caio (na terça-feira dia 20)  e João Luiz (na quinta-feira, 22). E neste domingo (25), foi a vez de Viih Tube deixar a atração, após receber 96,69% dos votos do público. 

Viih disputava a permanência na casa com Gilberto (0,71% de votos) e Fiuk com 2,6%, após votação do público.

Como Viih Tube foi parar, pela primeira vez, após semanas de reality, no Paredão? Pela votação da casa. Ela foi a mais votada na formação que aconteceu na última quinta-feira (22).

Saiba tudo que rola no BBB21

Trajetória de Viih Tube no reality

Vitória Felício Moraesm é o nome de batismo de Viih Tube. Nascida em Sorocaba, interior de São Paulo, começou sua carreira no YouTube aos 12 anos e ficou conhecida em 2014, conseguindo juntar milhares de inscritos no Yoespaço maior nas redes sociais, hoje usada como forma de renda.

Ela foi líder duas vezes: na primeira, no dia 4 de abril, ela indicou Gilberto e na segunda liderança, dia 17/04, ela mandou Fiuk direto para a berlinda. Foi anjo uma vez, quando imunizou a amiga, Thaís. E foi parar no paredão uma vez só para não voltar mais a atração.

Notícias Relacionadas