20/04/2021 | 15h42m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Nego Di desabafa sobre golpe digital: 'Acabando com a minha reputação'

O ex-BBB contou que um perfil passou a espalhar prints falsos de uma suposta conversa com ele

Nego Di desabafa sobre golpe digital: 'Acabando com a minha reputação' - Reprodução/Instagram

Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil 2021, tomou um grande susto ao descobrir que teria caído em um golpe digital depois de auxiliar uma página falsa montada para a arrecadação de doações destinadas a uma criança que supostamente teria uma grave doença. 

No Instagram, utilizando a ferramenta Stories, o comediante disse ter ficado triste com a situação, pois, segundo ele, gosta de ajudar as pessoas na medida do possível utilizando o seu alcance e engajamento nas redes sociais para tal e acabou enganado. 

Tudo sobre o BBB21

"Pra quem me acompanha antes do BBB sabe que eu sempre fui um cara engajado na causa animal, sempre fui um cara que ajudou as pessoas [...]. Sempre faço o que está ao meu alcance para ajudar a galera, da minha maneira, do jeito que eu tenho condição. [...] Nitidamente é uma pessoa que está aproveitando que muita gente não gosta de mim por causa de um jogo [Big Brother Brasil]", disse ele, depois de mostrar prints do perfil que passou a acusá-lo com supostas mensagens.

Na imagens, a conta mostra o que seria uma conversa com Nego Di de forma privada, na qual ele xinga e ameaça processar a pessoa por divulgar irregularmente a troca de palavras.

"Até aí, beleza, quando recebi [os prints] achei que era o ato de uma pessoa desesperada, mas quando eu pesquisei eu descobri o perfil e já estava bloqueado para que eu não soubesse que a pessoa usava o meu nome para se promover e acabando com a minha reputação de forma covarde", acrescentou ele.

"Aí eu descobri que a criança não se chama Vicente [como aparecia no perfil]. Descobri que a pessoa não é mãe da criança e nem sei se ela tem filho. Estão aplicando golpes, usando fotos de outros para comover as pessoas e pedindo pix [transferência em dinheiro de forma instantânea]."

Seguindo, ele contou que entendeu a situação assim que soube qual era a página real da criança que, na verdade, se chama Pedro. Mais adiante, Nego Di instigou os internautas a denunciarem o perfil, já fora do ar nesta terça-feira (20).

Por fim, o humorista lamentou novamente toda a situação e pediu para que o fato negativo fosse transformado em algo positivo, compartilhando mais uma vez a conta do Pedro para que mais doações fossem anagriada e ainda divulgou outra causa, dessa vez enfrentada por uma famíia que realmente tem um filho chamado Vicente.

BBB21: ‘Freira fumante’, debocha Nego Di, sobre vestido de Fiuk
BBB21: Nego Di garante que psicóloga do programa é um mito
BBB21: Nego Di joga tudo no ventilador e causa mal-estar na Globo

Confira o desabafo na íntegra:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico