BBB 22 às 16:15

Nego Di detona Juliette: ‘Se faz de coitadinha. É chata!’

Reprodução/Instagram e Divulgação/@lordbullfilmes – Montagem

Conforme OFuxico noticiou, Nego Di é o único participante do “BBB21” que não segue Juliette Freire no Instagram, o que gerou burburinho e comentários na web por conta disso.

Constantemente cobrado, o ex-BBB veio aos stories criticar o público que pede o follow e acabou tecendo algumas críticas à campeã do reality show.

“Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette, e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido”, começou ele.

“Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata!”, continuou.

“Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu se irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”

Nego Di então disparou: “Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu (…). Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir”.

“Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso?”, questionou ele.

“E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo para ele, inclusive. Eu sou isso aí”.

Revelando motivo de não seguir Juliette

Lembrando que, na última terça-feira (11), Nego Di respondeu algumas perguntas feitas pelos seguidores e revelou o motivo pelo qual não segue Juliette.

“Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu… Agora eu sou obrigado a seguir a Juliette? Eu não sigo nem ela e nem uma galera que estava lá. E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar”, disse o humorista que, quando questionado se Lucas Penteado “puxou o saco” da paraibana, respondeu:

“Não só ele, né? Uma galera. Um milhão e meio e alguns milhões de seguidores fazem o cara virar legal, virar a melhor pessoa do mundo na hora”.

Notícias Relacionadas