BBB 22 às 14:20

Neymar Jr. faz mutirão para o Paredão do BBB21 ser fake

Reprodução/Instagram

No último domingo (7), foi formado mais um Paredão na casa do BBB21. Desta vez, Gilberto, que foi indicado por Arthur, Juliette, pelo Big Fone, e Arcrebiano, pelos votos da casa, são quem disputarão a preferência do público nesta semana.

Karol Conká, tida como uma das vilãs desta edição, também estava indicada pelo Big Fone, mas se salvou na prova bate-volta. Porém, uma das milhares de pessoas que não gostou de vê-la escapar foi Neymar Jr., que está acompanhando assiduamente o programa.

VOTE EM QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR: ARCREBIANO, GILBERTO OU JULIETTE?

Com isso, ele resolveu fazer um mutirão nas redes sociais, mas não para eliminar alguém e sim para que o Paredão fosse falso.

"Não quero esse Paredão", escreveu o jogador, que ainda pediu o apoio de seus seguidores.

"Mutirão para o Paredão fake", disse ele.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Neymar apoia Lucas Penteado

 

As manifestações de apoio a Lucas Penteado não param E, além de muito carinho pelo artista, os internautas expressam a indignação por ele ter deixado o programa após ter se posicionado como bissexual e enfrentado vários ataques coletivos, principalmente de Karol Conká, Lumena e Nego Di.

Em suas redes sociais, Neymar lamentou o ocorrido e desejou sorte ao ator.

“Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa”, escreveu ele em seu perfil no Twitter.  

Neymar sobre a saída de Lucas do BBB21

Indignada, Jojo Todynho disse que não assistira mais ao programa.

“A luta contra o mal sempre será uma batalha eterna. Mas se você meter um bandão e um socão no olho, ele saberá que ali pode até tentar, mas vai dar ruim pra ele. E se abaixar a cabeça, ele te destrói. BBB pra mim, acabou”, escreveu a cantora.

Jojo está indignada com a saída de Lucas do BBB21

Jojo deixa de seguir Pocah e Vih Tube

A campeã de A Fazenda 12 gravou uma série de stories falando que não está curtindo a participação de Pocah. Ela criticou o fato da funkeira ter duvidado da sexualidade de Lucas.

“Agora a pessoa tem que dar satisfação. Outra que já deixei de seguir é a Pocahontas.  Eu heim! Interessa se ele é ou deixa de ser? INão entendo essas coisas, cara. Que decepção! Vih Tube também, falsa! Deixei de seguir! E agora com a saída do Lucas, acabou, não quero assistir”, disse

“Estou torcendo pro Gil e espero não me decepcionar porque o restante foi só decepção, o bonde da lacração. Tô fora desse povo. Se era isso que vocês queriam saber, minha resposta está aí, não assisto mais BBB, vou trabalhar que eu ganho mais”, disse

“Juliette também, tô torcendo pra Juliette. Gil e Juliette”, completou.

Psicóloga e advogada à disposição

Jojô destacou que a saída de Lucas, embora não fosse algo que ela quisesse, foi um alívio.

“Estou muito triste com a saída do Lucas, mas também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou? Errou! Tentou se redimir? Tentou e todo mundo crucificou como se ninguém errasse, como se todo mundo ali fosse santo”, disse.

A funkeira ressaltou está em contato com a família de Lucas e já ofereceu seu apoio.

“Mas tá tudo bem, tá tudo certo, a gente entrega na mão de Deus. Eu já estou falando com a família do Lucas há séculos e o que depender de mim, psicóloga, minha advogada está aqui a disposição. Aliás, quem tem que pagar psicóloga pra ele é a Globo, pelos danos causados a esse menino!”, disse Jojo.

“A minha preocupação é ele aqui fora ele vai tirar muito mais do que o prêmio lá dentro. Porque ele vai trabalhar e muito, Deus vai abençoar esse garoto”, encerrou.

Confira o vídeo com o desabafo de Jojo:

 

Notícias Relacionadas