BBB 22 às 13:16

‘Ninguém assumiu o que fez’, diz Bianca sobre eliminados do BBB20

Reprodução/Instagram/@biancaandradeoficial

Na última semana, Bianca Andrade foi eliminada do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, e só agora está tendo a dimensão da sua participação no reality.

Na última sexta-feira (28), a digital influencer comentou um post sobre ela feito nas redes sociais. No post, tinha uma montagem de Bianca, HadsonLucas e Petrix.

"Três marmanjos saíram e não assumiram as m***** que fizeram, dando desculpas nada a ver e botando a culpa na mulher, enquanto a mulher assumindo a culpa e não colocando a culpa em ninguém", estava escrito.

Em seu Instagram Stories, Bianca respondeu.

"Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumir as m***** que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar", disse.

Bianca Andrade criticou os eliminados do BBB20 em suas redes sociais

Empreendedora

 

Se restavam dúvidas sobre Bianca Andrade ser ou não a rainha do marketing, agora elas não existem mais. A influenciadora mostrou mais uma vez que é uma empresária de sucesso e que sua estratégia para o Big Brother Brasil 20 deu mais do que certo. 

A carioca foi a quinta eliminada da edição e não ganhou o grande prêmio, porém ela já atingiu seu verdadeiro objetivo com tudo isso: alavancou sua marca após a participação no reality show. 

Bianca, mais conhecida como Boca Rosa e dona da Boca Rosa Beauty, queria triplicar a venda de seus produtos de maquiagem e, para isso, resolveu aparecer em rede nacional e fazer seu nome para todo o Brasil, para além das redes sociais e do Youtube. 

E ela realmente conseguiu! Em seus stories do Instagram, a ex-BBB explicou que a missão foi cumprida e contou mais detalhes de seu planejamento. 

"Fontes reais diretamente da Payot disseram o quanto a gente vendeu e está batendo diretamente com o que eu previ. De estratégia, eu gosto de controlar. Juntei eles [parceiros da Boca Rosa Beauty] e falei: 'eu quero criar uma estratégia muito ousada de entrar em um reality e fazer a minha marca vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora'. 

Sendo que o medo deles era justamente de não vender se eu não estivesse aqui fora. Mas eu falei: 'eu vou me fazer presente de alguma maneira'. 

Por isso, eu quebrei minha cabeça para pensar em uma maneira que fosse muito expressiva. Foi por isso que eu fiz cada look, a gente montou todos os looks antes. Vocês não estão entendendo a algazarra para deixar tudo pronto. E eu decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem.

E, com toda essa estratégia, a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E, agora que eu saí, está fazendo assim, olha [fazendo gesto apontando para cima, indicando que as vendas estão subindo]. Ah, moleque!", declarou ela em seu perfil do Instagram. 

Saiba mais sobre o BBB20

BBB20: Guilherme é questionado por Gabi se beijou Bianca

Notícias Relacionadas