20/04/2021 | 15h20m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Fotomontagem

Numerologia: Em dia de eliminação Caio vive energia do enceramento

Disputando a permanência na casa com Fiuk e Gilberto o fazendeiro está num mês 7 que representa distanciamento e energia mais lenta.

Numerologia: Em dia de eliminação Caio vive energia do enceramento - Fotomontagem

O Big Brother Brasil entrou na reta final e os próximos dias envolverão uma dinâmica bem mais acelerada para eliminar três participantes em uma semana. Restam apenas 9 participantes na casa e na noite desta terça-feira, 20, um deles será escolhido para deixará o jogo. Na luta pela permanência estão Caio, Fiuk e Gilberto, emparedados no último domingo, 18, após uma votação tensa e cheia de novidades.

A pedido de OFuxico a numeróloga Aparecida Liberato analisou os números de cada emparedado e a influência sobre suas vidas neste momento, e nos conta para qual deles os números estão vibrando de maneira mais favorável.

Segundo cálculos da numeróloga, Caio é o jogador mais vulnerável neste paredão. Fiuk tem um destino 11, que traz a ele oportunidades para ser popular e influenciar pessoas, no mesmo campo Gilberto tem um 8, número que traz a energia de poder e carrega para a sua vida a força, a ambição, a ousadia e a realização de seus objetivos através do trabalho e da eficiência. Enquanto isso, embora esteja vivendo um ano 3 que lhe traz sorte e intensa visibilidade, no mês de abril o fazendeiro está vivendo uma energia 7, mais lenta e que traz distanciamento. Para complicar ainda mais sua situação, nesta terça-feira, dia 20, ele está com  a energia 9, o número do encerramento.  

Confira abaixo a análise numerológica dos três emparedados:

Caio Farah Afiune   - 06/01/1989

Caio é uma pessoa que gosta de ter amigos à sua volta. Ele gosta do ambiente familiar, de estar com as pessoas queridas. O número 6, que é o dia de seu nascimento, carrega essa energia de amor. Ele é sensível e sabe fazer amigos. Precisa estar rodeado de harmonia e beleza. Porém ele tem um outro lado que são os vários números 1 que aparecem em seu nome e esse número traz uma personalidade impulsiva que não aguenta esperar pelo resultado de algo. Ele começou vários cursos na faculdade e não terminou nenhum. Assim é a pessoa número 1, gosta de começar, dos novos desafios, de se sentir em movimento constante.

Caio quer novidades e não gosta da mesmice. Participar do BBB é uma maneira de sair da rotina e estar sendo desafiado em algo completamente novo. Com tantos números 1, de ação e independência, ele não gosta de se sentir privado de sua liberdade e isso explica as vezes em que o brother quis sair do confinamento. Por outro lado, não existe o número 4 em seu nome ou data de nascimento. Essa energia está ausente em sua vida. O 4 é o número da produtividade, do controle e do foco. Sem ele, sua energia 1 de constantes mudanças e recomeços não é organizada para estruturar sua vida em todos os sentidos.

Os números confirmam a tendência para Caio ser o mais votado para sair da casa neste paredão do dia 20. Embora Caio esteja vivendo um ano 3 de sorte e intensa visibilidade, Abril traz para ele a energia 7, mais lenta e que traz distanciamento. O dia 20 traz para ele a energia 9, o número do encerramento.  

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão - 25/10/1990

Fiuk  começou tímido e, aos poucos, foi conquistando mais espaço na casa. Esse comportamento é típico das pessoas que têm o número 7 na soma das consoantes do nome de nascimento. Pessoas 7 são pensativas, distantes. É o caso de Fiuk, que foi chegando devagarinho, sem se abrir, sem falar de si mesmo. Com seu jeito tímido e cheio de incertezas, ele vai observando o ambiente. Ele não se entrega totalmente a não ser que confie demais nas pessoas ou que esteja completamente à vontade em uma situação. Falta espontaneidade por causa da insegurança. Fiuk se fortalece quando as outras pessoas o elogiam e aí é capaz de mostrar seu outro lado que é o número 3 (no prenome Filipe). Essa energia é a que o leva a se expor, a desenvolver seu trabalho na comunicação como músico e ator.

Fiuk vive um conflito entre seus números 7 e o 3. Conflito entre a sua quietude do 7 e a vontade de aparecer do 3. Ele demora muito tempo para se definir, porque sempre tem muitas dúvidas. Existe uma trava que só fica solta se ele conseguir fazer ou dizer algo que os outros valorizam. A pessoa 7 na personalidade nem sempre consegue expressar o que vai em sua mente, principalmente se é pressionada ou confrontada. Pessoas 7 são talentosas, mas precisam de tempo e liberdade pessoal para perceber isso. Precisam deixar de querer ser perfeccionistas e aceitar que o erro faz parte do aprendizado.

O destino de Fiuk é 11, um número que traz a ele oportunidades para ser popular e influenciar pessoas. Falta a ele a segurança pessoal. A ausência da energia 8 em sua vida aumenta esse desafio.

Gilberto Jose Nogueira Junior - 14/7/1991

O destino de uma pessoa é revelado pela soma de todas as letras de seu nome de nascimento. Ele indica o tipo de experiência que essa pessoa vai viver. E no caso do Gilberto seu destino é 8. O número 8 traz a energia de poder, e suas experiências sempre serão nessa área da capacidade executiva com a garra para conquistar o que deseja. O 8 carrega para a vida de uma pessoa a força, a ambição, a ousadia e a realização de seus objetivos através do trabalho e da eficiência.

Gilberto tem também o número 1 na soma das vogais do seu nome indicando a necessidade de ser independente logo cedo em sua vida. Seu número de liderança é também o que move Gilberto em direção ao seu destino de grandes conquistas.

O número 7 aparece também no perfil de personalidade do brother e é por causa dele que Gil muitas vezes cai na insegurança e fica sem saber o que fazer. Além do que a energia 7 faz com que ele pense o tempo inteiro, buscando ligações entre um fato e outro, analisando tudo sem parar. Girando em volta dele mesmo. A ponto de Juliette fazer o seguinte comentário para ele: "Ô, Gil, tua cabeça não para, não? Pelo amor de Deus", E Gil responde:  "Não. Eu preciso".

TUDO SOBRE O BBB21

 

Saiba mais sobre o trabalho de Aparecida Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico