BBB 22 às 07:00

Numerologia explica os conflitos entre Karol, Lucas e Juliette

Fotomintagem

Desde a estreia da atual temporada do Big Brother Brasil três participantes têm se destacado como os mais polêmicos da casa. Karol Conká, Lucas Penteado e Juliette estão sempre no centro das atenções por suas personalidades fortes e controversas. Karol está sempre no olho do furacão. Autoritária e exagerada ela age como se fosse a dona do pedaço. Sua briga com Lucas ultrapassou todos os limites do bom senso e do respeito e já lhe rendeu perdas em sua carreira de cantora.

Lucas chegou meio sem graça, tímido e com ar de quem entrou num grande parque de diversões. Fissurado pelo premio de R$ 1,5 milhão, bastou a primeira festa, muitos goles de conteúdo etílico e ele criou a maior confusão. Chegou a ser totalmente excluído na casa e encarou a ira destemperada de Karol Conká.

Assim que entrou na casa Juliette se derreteu toda por Fiuk.  Bastou um abraço para ela começar a fazer planos de casamento e filhos com o ator. Inquieta e afobada ela não tem freios na língua. Fala, fala, fala e sempre quer falar mais. Atropela as pessoas, escancara a sua carência e a sua insegurança.

Junte esse trio em um ambiente comum e teremos uma bomba prestes a explodir e jogar cacos para todos os lados.

Querendo entender um pouco mais sobre a energia dos confinados mais salientes do reality Show OFuxico pediu à numeróloga Aparecida Liberato uma análise da energia presente na vida de cada um deles. Ela fez um estudo baseado no  nome de registro de cada um. As conclusões de Aparecida encaixam como uma luva no roteiro das cenas que o Brasil acompanha ao vivo, na Globo e 24 horas por dia no pay-per-view.

Karol Conká – Uma mulher rígida que gosta de mandar

Karoline dos Santos Oliveira, a Karol Conka, tem, na soma das consoantes do nome, o número 4 que traz uma personalidade séria e rígida. Teimosa e fechada. Julga tudo de maneira sincera, mas ao mesmo tempo tão direta que nem se preocupa em amenizar para que o outro se sinta menos constrangido. Busca a segurança em tudo o que faz. Para conseguir isso necessita ter o controle de todas as situações e pessoas. Esse número 4 fica mais forte ainda porque o seu prenome (nome sem os sobrenomes) Karoline, também é número 4.

Outro aspecto que chama a atenção no perfil de Karol Conka é o número 1 que aparece na soma das vogais do nome. O número 1 é o do “EU” que mando.

Importante destacar que o grande desafio de Karol nesta vida é o número 27=9 (soma da data de nascimento) que é aprender a “olhar” para fora e ser tolerante, a desenvolver o amor universal e aprender com os desapegos e perdas.

Karol Conka está vivendo seu ano de energia 7, um ano em que todos os acontecimentos vão levar a um despertar pessoal, um período de afastamento obrigatório para repensar a vida.

Juliette  – Paraibana não sabe lidar com limites

Juliette tem a soma das consoantes de seu nome de nascimento o número 5 que é o número do movimento. Uma pessoa com 5 na personalidade é muito empolgada e tem dificuldades em lidar com limites. Não segue padrões e regras. É espontânea, tudo vira uma explosão de sentimentos. Essa falta de limites faz com que fique confusa e com dificuldade de se expressar e de escolher. Porém Juliette é muito criativa e versátil, também características do número 5, e sabe aproveitar as oportunidades que aparecem. Além desse número 5, Juliette apresenta o número 3 no dia de nascimento e no prenome (nome sem os sobrenomes). Impossível ela não ser notada. O número 3 traz a visibilidade o prazer em se comunicar, em falar e falar, mostrar e mostrar. Tantos 3 trazem imaturidade e uma sensibilidade maior à opinião dos outros. Ela está vivendo a energia do ano 1 que traz as oportunidades para que ela comece vida nova e aprenda a se virar sozinha.

Lucas Penteado – Ele não admite regras e paga um preço alto por sua impulsividade

Lucas Prata Penteado  tem um perfil numerológico que chama a atenção pela grande quantidade de números 5, a energia da criatividade, das ideias. Porém muitos 5 contribuem para um perfil de pessoa inconstante, sem foco, que tem dificuldades com sistemas e regras. Gosta de se sentir livre e é movido pelo estímulo daquele momento. Age de maneira impulsiva. Curiosamente ele tem um número 7 na soma das consoantes do nome de nascimento que traz a insegurança e a dificuldade de se fazer entender pelo diálogo diante de alguma situação de disputa. Lucas está vivendo um ano de energia 2 em que o ponto principal é aprender a se relacionar. O grande desafio de Lucas agora é lidar com as outras pessoas que entram na sua vida, respeitar os limites, entender que há regras em qualquer relacionamento.

A numerologia e os relacionamentos

Aparecida Liberato explica que “relacionamentos são uma parte essencial na vida de uma pessoa. Somos seres sociais, precisamos nos comunicar, viver juntos, compartilhar. Gostamos de nos vincular às pessoas, amigos, familiares, colegas de trabalho ou de estudo. Partilhamos energia, emoções, conhecimentos e sentimentos.

Cada um de nós se relaciona com o meio externo e com as outras pessoas de uma maneira diferente. Alguns são mais rígidos e controladores, outros têm a tendência a tomar para si todos os problemas que afligem pessoas à sua volta. Há ainda os que preferem manter distância social, fechando-se em um casulo, ou os que fazem um monte de “amigos” e são bem populares .

Importante é ter a consciência do seu jeito de ser, já que esse jeito afeta diretamente a relação interpessoal. Conhecer a maneira como você estabelece e mantém seus vínculos, permite a você ser sensível ao outro e aumenta a possibilidade de ter relacionamentos positivos, produtivos e em sintonia, além de relacionamentos duradouros com base no respeito e na reciprocidade”.

Leia também:

Notícias Relacionadas