02/03/2021 | 20h43m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Fotomontagem

Numerologia: Lumena impõe regras e não tolera ser contrariada

Sister não demonstra suas emoções e prioriza um ponto de vista absolutamente seu

Numerologia: Lumena impõe regras e não tolera ser contrariada - Fotomontagem

Desde seu primeiro momento dentro da casa mais vigiada do Brasil Lumena se destacou por suas características dos demais. Militante ferrenha das lutas contra a discriminação racial, a baiana encontrou no Big Brother Brasil o palanque perfeito para seus discursos inflamados que viraram sua marca registrada e lhe rendeu até um bordão: "a Lumena não autorizou". Após a saída de sua amiga Karol Conká, a baiana se apagou no jogo e passou a revelar nuances bem mais emotivas da sua personalidade.

Pedimos a Aparecida Liberato um estudo  sobre a sister Lumena de Aleluia Santos, nascida em 18 de abril de 1991.  As conclusões da numeróloga nos indicam como a energia geradas pelos números de sua vida interferem em seu jeito de ser e refletem em convivência com os demais confinados. “Lumena apresenta um perfil parecido ao do Karol Conká devido aos número 4 que estão em seu nome. Esses números indicam a personalidade intransigente da psicóloga. Pessoas 4 seguem um conjunto de regras que elas mesmas se impõem e acreditas que os outros também devem seguir”, explica a numeróloga.

Sua eloquência exagerada ao falar e seu dialeto rebuscado e muitas vezes difícil de entender  podem ser explicados pelo número 4 presente em sua grade numerológica. Aparecida traduz essa característica de Lumena e explica; “Como é bastante exigente, acredita que tudo tem que ser tratado com detalhes e de maneira direta”. O número 4 é o da eficiência, mas também é o do medo de lidar com mudanças. Atua sempre de acordo com o sistema de códigos. Pode ser obsessiva com algum assunto”.

Obsessiva sim, e não apenas em um ou outro assunto. Lumena já fez história no Big Brother Brasil com seu dialeto fenotipicamente próprio e protagonizou momentos que entraram para a história do programa.  Autocrática e descomedida, quando lhe é dada a palavra a psicóloga vai às minúcias para expor e impor seu ponto de vista. Em poucas e certeiras palavras a numerologia traduz essa personalidade carente de ressignificação: “Ela não tolera ser contrariada. Tem um ponto de vista absolutamente seu e não se abre para as outras pessoas e não demonstra emoções”, diz o estudo que também nos mostra de onde vem a postura imperativa da sister.  “Ela não consegue relaxar, e é mais fácil para ela se comunicar de uma maneira direta, brusca e mais conservadora”. Bota conservadora nisso...

BBB21: Lumena tem que ser eliminada em prol do entretenimento

.A jornada (palavra que ela ama!) da psicóloga dentro do reality se mostrou mais sensível quando o paredão bateu em sua porta. Bem diferente da figura mostrada no início do programa, ela se desentendeu com Projota, deu um chega pra lá no atencioso Fiuk e afinou sua sintonia com Gilberto. O paredão sacudiu as estruturas da baiana e esse desequilíbrio lhe afeta fortemente. Afinal, os números indicam que “Lumena gosta de ter estabilidade em um trabalho e relacionamento”.

Outro  detalhe interessante que a numerologia de Lumena explica tem a ver com o seu dom da oratória, fortemente exibido na tela da Globo. “Seu nome Lumena tem a energia 21=3 e esse número lhe traz sorte e também a vontade de mostrar algo que faz. É o número da comunicação de sua arte”, indica Aparecida.

Mas tudo na vida tem um peso e Lumena Aleluia às vezes se cansa. Depois de ser emparedada Aleluia apareceu aos prantos reclamando do peso da militância. "Eu quero matar algumas 'Lumenas' aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro... reverberando, reverberando. Eu não quero mais isso”, desabafou.

BBB21: ‘Muita humilhação’, desabafa Lumena sobre trote

Ativista  fervorosa e sempre disposta a levantar as bandeiras necessárias essa sister é incansável e segue firme na luta por seu povo e por minorias segregadas pela homofobia, transfobia e demais práticas nocivas praticadas pela sociedade. Aparecida Liberato conclui explicando que “A Lição de Vida (soma da data de nascimento) de Lumena é 42=6 e indica a sua necessidade de cuidar das pessoas. Sua profissão, psicóloga, está relacionada com esse número”.

Tudo sobre o BBB21

BBB21: Lumena, Sarah e Gilberto criticam Carla Diaz e web se revolta







Instagram

Instagram

OFuxico