BBB 22 às 07:00

O que Thaís foi fazer no BBB21, afinal?

Reprodução/Instagram

Thaís Braz é uma das participantes do grupo pipoca no BBB21. Com 29 anos, a cirurgiã-dentista entrou no jogo prometendo intensidade, tretas e experiências. No entanto, com o andar da carruagem, Thaís começou a apresentar um comportamento um tanto quanto diferente do anunciado.

Com muitas dificuldades para se comunicar, a sister não consegue muito bem organizar suas ideias e pontos de vista, principalmente no programa ao vivo, chegando a levar várias chamadas de atenção de Tiago Leifert.

O amor por Fiuk e BFF de Viih Tube 

Em relação ao jogo, a participação da jovem se limitou a apenas alguns pontos em específico. Demonstrando seu interesse por Fiuk desde o começo do reality, a dentista passou por uma série de investidas no ator que, após alguns beijos e carinhos, começou a alegar constantemente que “não estava pronto para um relacionamento” e que sentia muita vergonha de se expor no programa. Mesmo assim, Braz continua presa em seu encanto por Fiuk, até tendo crises de ciúmes do ator com outras mulheres na casa.

Thaís se aproximou de Viih Tube e, mesmo com a diferença de 8 anos entre as duas, se tornou companheira fiel da Youtuber, com Vitória por muitas vezes assumindo o posto de “a mais madura da relação”. Atualmente, a goiânia também enfrenta uma série de atritos com Juliette, que também disputa a atenção da Influencer. Mesmo próxima de João Luiz e Camilla desde o início do programa, a morena deixa claro sua preferência no jogo. Inclusive, no começo do BBB21, Thaís chegou a passar semanas na Xepa, pois ninguém se dispunha a colocá-la no grupo VIP.

 

Comunicação e Jogo 

Fora os fatores de amizade com Viih e o quase-romance com Fiuk, Thaís ainda não se encontrou muito bem na disputa. A sister chegou a enfrentar um Paredão com Projota, mas apenas permaneceu na casa devido a grande rejeição que o rapper mantinha aqui fora depois de ter se aliado ao famoso “Gabinete do Ódio” no reality.

Nas provas, Thaís já foi Anjo uma vez, mas ainda não conquistou a Liderança da casa até agora. A integrante do grupo pipoca já virou meme nas redes sociais diversas vezes devido suas falas um tanto quanto confusas no jogo, mostrando uma enorme dificuldade para concluir seus raciocínios em diferentes situações.

A equipe responsável por assessorar as redes da participante alega que Thaís se comunica de formas diversas, não necessariamente por meio da fala, mas sim com gestos e linguagens visuais. No entanto, o público ainda enxerga a sister como alguém completamente perdida dentro do programa.

Estratégia?

Em relação às estratégias na busca pelo prêmio, a cirurgiã segue o mesmo dilema de sempre: vota em quem a ameaça por no paredão, em quem toda a casa mira ou apenas retribui votos recebidos.  

Não só os telespectadores, como também os próprios participantes apontam que a dentista está na casa de férias. “É só piscina, selfie e foto”, comentou Caio uma vez. Até mesmo Boninho já brincou que não sabe como a jovem foi parar no programa, uma vez que ela teve de ser convincente durante o processo seletivo.

Planta ou não, com ou sem grandes momentos ou interação com o público, Thaís Braz segue para o Top 10 e pelo visto também não irá voltar para o Paredão tão cedo. Será que iremos ver a melhor amiga de Viih Tube chegando na final, mesmo sem entender nada de sua trajetória? Veremos!

 

BBB21: Juliette e Thaís finalmente conversam sobre Viih Tube
BBB21: ‘Tudo parece que é competição’, diz Thais sobre Juliette

Notícias Relacionadas