BBB 22 às 15:26

Petrix Barbosa não fala com jornalistas ao deixar delegacia

AgNews

Petrix Barbosa optou por não conversar com os jornalistas, ao deixar a Delegacia de Atendimento à Mulher, localizada no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7), após prestar depoimento, sobre as acusações de assédio que sofreu.

De cabeça baixa, o ginasta foi escoltado por seguranças, ao chegar ao local, e também não conversou, em tal ocasião, com a imprensa que estava, na frente da Delegacia.

O agora ex-brother foi acusado de assédio, por conta de alguns comportamentos considerados inadequados que teve, no reality, com algumas sisters.

Petrix Barbosa não fala com jornalistas ao deixar delegacia

Comentário sobre acontecimentos no reality

Durante o Rede BBB pós-eliminação de Petrix na última terça-feira (04), o atleta foi questionado sobre a estratégia dos brothers de queimarem Bianca Andrade e Mari Gonzalez, comprometidas com Diogo Melim e Jonas Sulzbach, respectivamente, seduzindo-as e fazendo-as falar ou fazer algo que o público não fosse aprovar. 

O ex-BBB afirmou que não estava sabendo do plano e não estava envolvido na briga que as meninas tiveram com Hadson, que foi o responsável por contar sobre o combinado para Marcela e Gizelly. 

A apresentadora Ana Clara mostrou, então, um vídeo de Petrix e Lucas na festa, dizendo que as respectivas namoradas que perdoem eles depois, mas que a única forma de ganhar o jogo é queimando as concorrentes. Na ocasião, o atleta ainda disse que tem uma vantagem de que sabe dançar e iria usar isso a seu favor.

BBB20: Revelações de Daniel e Ivy racham a casa

Notícias Relacionadas