BBB 22 às 10:10

Pocah reclama com produção do BBB21, após ‘gemidão’ ir ao ar na final

Reprodução/Globo

“Vai, Arthur!”. “Isso, Arthur!”. ”Assim, Artur!”. Pode parecer outra coisa, mas foram apenas frases ditas por Pocah durante uma Prova do Líder, realizada em dupla. E na final do programa, numa edição inusitada que pegou todos de surpresa, aparecia apenas áudios dos dois emitindo suspiros e frases de incentivo que, sem imagens, davam outra conotação.

Em instantes, o “gemidão da Pocah” viralizou na web. Mas ela não gostou nem um pouco. Na quarta-feira (05), a cantora reclamou da edição em seu perfil no Twitter.

“Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!”, escreveu.

 

Na mesma rede social, o noivo da funkeira, Ronan Souza, detonou a produção do reality. Os dois só assistiram no dia seguinte porque a cantora estava às voltas com sua apresentação especial na final.  

“Vi o VT da Globo o agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*”, bradou o empresário.

“Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, disparou.

 

Prova em dupla

Na prova, Pocah e Arthur formaram dupla. A funkeira subiu em uma lata de guaraná gigante e o crossfiteiro precisou puxá-la utilizando umas rodas. Durante a dinâmica aconteceu, Pocah emitiu alguns suspiros e incentivou o colega, dizendo "vai Arthur".

Na final do reality, a edição exibiu áudios da funkeira durante a prova, sem as imagens reais. Juliette, Fiuk e Camilla, assim como o público de casa, assistiam a tudo, indignados, achando que se tratava de algo mais.

Notícias Relacionadas