18/04/2020 | 11h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Pyong Lee desabafa em foto da família: ‘Teremos uma batalha’

Ele contou que passou o dia atrás de provas para processar internautas

Pyong Lee desabafa em foto da família: ‘Teremos uma batalha’ - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira (17), Pyong Lee postou uma foto linda da família, em que aparece ao lado de Sammy, sua esposa, e do pequeno Jake, de apenas dois meses. Uma imagem fofa veio junto com um desabafo por parte do hipnólogo.

Saiba tudo sobre o BBB20

Pyong Lee já disse nesta semana que irá processar os internautas que atacaram sua esposa e seu filho covardemente.

“Ontem, a noite foi longa e se estendeu até o amanhecer, porque focamos na seleção das provas e documentos que irão instruir as medidas judiciais. Eu pensei muito antes de tomar esta decisão, mas se tornou insuportável quando os discursos de ódio chegaram no baixo nível de agredir e ofender minha esposa e, principalmente, meu filho que tem apenas 2 meses”, disse.

Conheça a carreira de Babu, o ‘Paizão’ do BBB20

O hipnólogo falou da importância de realmente processar os criminosos, mas não só por ele, mas por todos que sofrem linchamento ou bullying.

“Teremos uma batalha judicial contra esses que odeiam minha etnia asiática e atacam meu filho e minha esposa. Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online, cancelamento, racismo, preconceito e toda forma de opressão digital, que levam milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio”.

BBB20: Campanha Fora Ivy invade a web

O ex-BBB relembrou da morte do pai, que foi por depressão, e que também teve depressão e que, em sua profissão de hipnólogo, cuida de muitas pessoas que tiveram a doença por conta deste tipo de sofrimento.

BBB20: Manu e Rafa têm ‘DR’ durante festa do Parquinho

“Quando eu ainda era criança, meu pai faleceu por depressão. Eu também tive depressão e isso me marcou muito! Na minha profissão de hipnoterapeuta, cuido de pessoas que sofrem depressão e me sinto agora na tarefa de lutar contra aquilo que causa este tipo de sofrimento, como vem acontecendo comigo, infelizmente”, afirmou.

“Como cristão, não posso fechar meus olhos e me acovardar, é meu dever lutar e sei que isso poderá evitar que outras pessoas venham a passar por situações parecidas. Eu espero que a internet seja utilizada para o bem e se transforme num ambiente mais seguro para todos, sejam adultos ou crianças”, acrescentou.

BBB20: Jonas Sulzbach pede a mão de Mari aos pais da sister

Durante o desabafo, Pyong ainda revelou seu real objetivo de entrar no Big Brother Brasil. “Mesmo sabendo do enorme sacrifício que eu teria que fazer, em não estar em família e ver meu filho nascer, decidimos, eu e minha esposa, que eu entraria no BBB com um único propósito: alcançar mais pessoas, para que mais vidas tivessem acesso ao bem que posso fazer com a hipnoterapia, no tratamento da saúde mental daqueles que sofrem coisa semelhante ao que vivi e passei em minha vida”.

BBB20: ‘Respeito’, disse Gabi sobre término com Guilherme

Nos comentários, ele recebeu o apoio da apresentadora Eliana, que escreveu: “Receba o meu carinho”.

A esposa, Sammy Lee, também agradeceu por todo o esforço de Pyong Lee. “Obrigada por defender a honra da nossa família vida”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico