06/03/2021 | 17h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann cobra Daniel Caon sobre Sarah, do BBB21: 'Pegou ou não pegou?'

Influenciadora enquadrou o namorado após a sister ter dado a entender que já teria ficado com ele. Veja mais em OFuxico!

Rafa Kalimann cobra Daniel Caon sobre Sarah, do BBB21: 'Pegou ou não pegou?' - Reprodução/Instagram

Xi! Parece que as coisas estão feias para Daniel Caon. Rafa Kalimann enquadrou o namorado após as declarações de Sarah na festa do BBB21 desta madrugada (6), que contou com shows de Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza. 

BBB21: Sarah é a melhor jogadora que o BBB já teve?

Depois da festa, a sister foi conversar com Rodolffo e Pocah, que durante o papo brincou que a loira teria ficado com o DJ que animou a noite na casa. A consultora de marketing tentou fazer com que a cantora parasse de falar, mas acabou deixando escapar o nome do famoso. Foi aí que Sarah se empolgou e confessou que também ficou com outro famoso, que fez parte da casa de vidro do BBB20.

BBB21: Sarah chora e se compara a Daniel, do BBB20, após perder 300 estalecas

"Acordei sem entender. Vamos conversar. Não aguento mais ficar abrindo rede social e ficar descobrindo seus rolos não, viu, Daniel Caon. Pegou ou não pegou? Daniel Caon! Ó! Quando vem com esse caô: linda... Estou curiosa, a internet está curiosa", questionou ela.

"Claro que não, se eu tivesse ficado eu te falaria", respondeu ele, sendo elogiado por Rafa: "Ele conta mesmo hahaha Ficou não".

Assessoria de Sarah quebra o silêncio sobre cancelamento

Sarah Andrade, que antes era uma grande favorita do público, em questão de minutos teve a popularidade diminuída ao falar que gosta de Jair Bolsonaro (sem partido), atual presidente do Brasil. Com isso, os perfis nas redes sociais da brasiliense tiveram quedas de seguidores e a loira passou a ser "cancelada".

Ao deparar-se com essa crise, a equipe da participante, que vem tomando conta da imagem dela do lado de fora, quebrou o silêncio para defender a sister.

Tudo sobre o BBB21

"Assim como o Lucas [Penteado] foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém", inciou a nota, enviada à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade", ressaltaram, sem esclarecer qual teria sido o voto da consultora de marketing digital.

Ao finalizar, a assessoria lembrou mais uma vez da cultura do cancelamento, discutida no reality e também fora dele.

Quem você quer ver no Paredão falso?

"Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal, vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação 'tête-à-tête'. Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas."

BBB21: ‘Não se abriu para mim’, diz Gilberto sobre Projota





Notícias Relacionadas

06/03/2021 | 16h35m - Giovanna Prisco

Público reage à reestreia do Se Joga na Globo

06/03/2021 | 15h48m - Luigi Civalli

BBB21: Fiuk chora ao receber Castigo do Monstro de Arthur



Instagram

Instagram

OFuxico