BBB 22 às 21:00

Renata, da Casa de Vidro, sobre Daniel: ‘Quero que saia’

Divulgação/TV Globo/Victor Pollak

Renata Furtado quase se tornou participante do BBB20, afinal, ela foi uma das quatro participantes da Casa de Vidro, ativação que permitiu que Daniel e Ivy entrassem para o reality show sob escolha do público.

Porém, de acordo com diversas críticas no Twitter, o arrependimento aconteceu por parte de quem assiste ao programa, e em entrevista à coluna de Fefito na UOL, Renata também está torcendo pela eliminação do ex-colega.

BBB20: 'Estamos sendo odiados', sugere Ivy sobre grupão

“A minha torcida é para o Daniel sair com bastante rejeição. Ninguém aguenta mais assistir o BBB para passar raiva. O BBB é um programa de entretenimento, que a gente quer assistir para dar risada, ver treta, ver coisa legal. A gente não quer passar raiva vendo o programa e é exatamente isso que ele provoca na gente”, declarou Renata.

“Ele prejudicou a Marcela, ele é atrapalhado, faz os outros passarem fome porque não dá estaleca, já que ele não tem. Eu não aguento mais passar raiva, eu torço para ele sair”, complementou ela em seguida.

BBB20: 'Vou voltar metralhando', avisa Flayslane

No decorrer da conversa, Renata ainda afirmou que o Brasil se arrependeu das escolhas feitas na Casa de Vidro, o que veio a acontecer pelo pouco tempo da ativação, que não permitiu que o público conhecesse melhor os participantes.

“Eu achei que a Casa de Vidro deu uma bombada no BBB. Foi muito legal, a gente colocou fogo lá, porém é muito pouco tempo para o público conhecer os participantes. Então a maioria vota só no rostinho mais bonito. O que aconteceu é que os escolhidos entraram lá e o Brasil inteiro se decepcionou. Claramente está todo mundo arrependido. O que eu mais escuto é que o Brasil está arrependido de ter colocado lá na casa a Ivy e o Daniel, que queria ter conhecido melhor a Renata e o Caon. Até porque o Caon é carismático, querido e teria um envolvimento com a Rafa. E eu também causei no Mais Você com o Petrix, me posicionei bastante sobre o jogo. Recebi muito feedback positivo. Então, com certeza, o Brasil está arrependido”, garantiu.

BBB20: Ex-Casa de Vidro Caon faz música para eliminar Daniel

Questionada sobre dar puxão de orelha em Daniel e Ivy por conta das atitudes, ela disse que não faria isso, pois ambos devem arcar com as consequências de seus atos, pois o público nas vai “passar pano”.

“Vamos aguardar o que o Daniel vai falar quando ver a repercussão negativa dele. Tem muito a explicar, como por exemplo: por que ele entrou na casa e já saiu procurando por Marcela, morrendo de amores? Ele nem sabia quem ela era na Casa de Vidro. E ele também tem que explicar esse sotaque, porque vi que acharam vídeos antigos dele e ele não falava assim, não”.

BBB20: 5 vezes que Daniel mostrou talento para fazer besteira!

Em seguida, Renata revelou uma importante informação: Daniel já era descuidado na Casa de Vidro, não cumprindo regras que eram pedidas pela produção.

“A produção pedia para trocar pilha do microfone e ele demorava. Pediam para não subir nos móveis e ele subia. Falava muito palavrão, batia no vidro, o que era proibido. Pediam para não comentar coisas do hotel e ele era o que mais falava. Ele não se toca. Ou faz de propósito, mas não acredito que seja de propósito, porque seria muita burrice. Só não tinha me irritado com ele lá na dentro porque a gente não interagia muito, falava mais com o povo que ia lá ver a gente”, contou.

BBB20: ‘Ridículo’, diz Ivy, ao lembrar atitude de Felipe

“Mas, por exemplo, à noite, a gente tomava banho após a meia-noite e eles ficavam conversando até tarde. Quando a gente acordava com os funcionários pedindo foto, eu já arrumava cama, a roupa e ficava pronta para receber o público. Percebi que a Ivy só se arrumava quando o shopping abria. O povo a procurava e ela estava no banheiro se arrumando. Faltava consideração da Ivy com o público”, continuou.

Ainda, Renata disse oque teria uma postura diferente de Daniel e Ivy dentro da casa com as informações que receberam externamente, garantindo que levaria as informações “para as pessoas certas”.

BBB20: ‘Semana que vem é tiro, porrada e bomba’, afirma Thelma

“Falaria só para a Marcela e a Gi e elas decidiriam o que fariam com as informações. Já começaria por aí. Eu jamais perderia estalecas porque sou alguém que cumpre regras. Eu tentaria acumular. A Ivy foi direto nas meninas que sabia que eram as preferidas da Casa de Vidro e não deu chance para as outras pessoas. O jogo muda muito rápido e eles acham que está a mesma coisa da época da Casa de Vidro. Eles não se tocaram. Não estão usando o cérebro”.

Por fim, Renata contou qual a sua torcida para vencer o programa, mostrando sua preferência por Thelma e Rafa.

BBB20: ‘Tenho que deixar de ser planta’, ironizou Thelma

“Não sei quem vai ganhar, mas a minha torcida na final hoje seria Manu, Thelma e Rafa. Mas quem eu acho que vai são Thelma, Rafa e Prior. Ficaria muito feliz se Thelma ou Rafa ganhassem, pela história de vida delas aqui fora. Sou fã das duas”, concluiu.

Diretor de Bacurau mostra interesse em trabalhar com Babu
BBB20: 'Tenho nojo de morar nessa casa', dispara Prior ao falar de Gizelly
BBB20: ‘Não sei jogar esse jogo’, desabafa Ivy

Notícias Relacionadas