11/03/2021 | 16h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Renato Aragão recebe segunda dose de vacina contra covid-19

Ator de 86 anos recebeu imunizante sem precisar sair do carro

Renato Aragão recebe segunda dose de vacina contra covid-19 - Reprodução/Instagram

Apesar de não estar no ritmo ideal, a vacinação contra a covid-19 já está acontecendo no Brasil, com preferência para pessoas de mais idade e profissionais da saúde.

Famosos e parentes das celebridades que se enquadram nos dois grupos citados acima já estão recebendo suas doses, com alguns estando já na segunda.

Este foi o caso de Renato Aragão, que recebeu a segunda dose da CoronaVac nesta quinta-feira (11), sem precisa sair do carro no local.

Tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos!

“Dia da segunda dose! Que emoção. Continuem vacinando e quem ainda não vacinou não deixe de vacinar quando chegar a sua hora. Acompanhem o calendário! Que Deus abençoe a todos nós”, escreveu ele no vídeo que mostra o grande momento.

“GRATIDÃO! Que todas as pessoas do Mundo possam ser vacinadas”, comentou Lilian Aragão, esposa do comediante.

“Ebaaaa!! Vacinado!!”, declarou Livian, a filha de Renato Aragão.

Michelle Obama é vacinada contra covid-19: ‘Salvará vidas’
Ary Fontoura recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

Recebendo a primeira dose

Embaixador da Unicef no Brasil desde 2001, Renato Aragão representou o órgão das Nações Unidas em um dia histórico: tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19!

Em seu Instagram Stories, o ator e comediante mostrou todo o seu trajeto ao posto de vacinação até o momento da picada da agulha.

Emocionado, o artista de 86 anos, apesar do nervosismo, estava animado e muito ansioso para receber a dose de imunização. "O meu dia chegou. Meu momento", disse ele em sua rede social.

Depois do procedimento, em sistema de drive-thru, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Renato apareceu com os olhos marejados, pronto para esperar mais alguns dias até receber a segunda dose.

"Estou brincando, mas estou nervoso, mas achei que fosse mais complicado. A emoção foi tanta que nem senti. Esperei tanto essa vacina que contei as horas”, falou.

Renato Aragão recebe a vacina contra a Covid-19





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico