BBB 22 às 07:10

Ressignificando a vida, Lumena mostra o quanto é legal aqui fora

Divulgação/TV Globo

Se você é uma das muitas pessoas que desistiu de seguir Lumena Aleluia logo na primeira semana de reality após aquele exagero na brincadeira da maquiagem, na qual ela reduziu Caio ao coco do cavalo do bandido, meu conselho é que baixe a guarda e dê um crédito à baiana. 

Fazendo total jus à máxima de que jogo é jogo e a vida fora dele segue, a psicóloga tem surpreendido a todos, se revelando uma pessoa muito legal, ao ponto de rir constantemente das próprias atitudes tão questionadas durante o confinamento. 

Para se ter uma ideia, no início da semana ela lançou em suas redes sociais um anúncio procurando blogueiras que estejam dispostas a ensiná-la a colocar cílios postiços. Isso porque passou dias com os cílios caindo, no programa. 

“Você é blogueira, criadora de conteúdo e acha que consegue me ensinar a colar cílios em uma live? Então bóra, minha parceira! Faça parte deste projeto e venha gastar uma comigo. No domingo (21), eu vou estar aqui ao vivo às 19h aprendendo com vocês a colar cílios postiços e fazer aquele olho babado!”, escreveu. 

Acrescentando as hashtags “corre dos cílios” e “Lumena me autorizou”, a ex-sister seguiu brincando, pedindo que seus seguidores respondessem a uma pergunta. 

“De que maneira você descreveria a trajetória dos meus cílios postiços no Big dos Bigs, usando o dicionário Lumenês?”.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

 

Como não curtir a criatura que faz do limão uma limonada?

 

Os olhos arregalados que geraram mais não sei quantos memes, não ficaram de fora. 

Na segunda-feira, dia oficial da preguiça, Lumena fez graça e postou um vídeo com várias vezes em que apareceu com os olhos saltados. 

“Eu tentando ficar acordada na segunda-feira”, escreveu

Sua maneira peculiar de falar e o Dicionário Lumenês ganharam um post exclusivo. A psicóloga explicou o motivo e destacou que, além da vida acadêmica, tem o regionalismo.

“Fala meu bonde! Um lance que fiquei chocada quando saí do Big dos Bigs foi a gastação de onda com meu vocabulário. Muito massa!”, escreveu.

Em seu perfil no Twitter, Lumena é ainda mais engraçada e causa! Na quinta-feira (18) ela criou um horóscopo Lumenês, de chorar de rir!

E quando algum hater – que tem isso raro! – aparece, ela leva na boa, igualmente.

Com a moral lá em cima, a psicóloga virou queridinha da galera do Twitter e vários internautas passaram a destacar o quanto ela perdeu em não ter ficado leve no confinamento.

A reportagem de OFuxico apurou que a baiana era uma das apostas da produção para que o jogo tivesse uma participante cheia de conteúdo e com alegria em alta já que ela foi rainha do Araketu, é DJ de pagodão baiano e tem a baianidade que naturalmente já a torna especial.

Não é à toa que enquetes na primeira semana mostravam a psicóloga como grande favorita a causar impacto no jogo. Mas era positivamente…

Que droga, Lumena, você é legal e parece que nem mesmo você sabia… deslegitimou sua jornada, grandão!

Notícias Relacionadas