BBB 22 às 07:11

Saiba por que Projota ‘não come nada’ no BBB21

Reprodução/Globo

Projota entrou no BBB21 como um dos favoritos, tanto que foi um dos escolhidos para ter imunidade na primeira semana, é um rapper que o público gosta bastante da carreira, mas seu favoritismo durou apenas nas primeiras semanas.

As alianças que ele foi formando com Karol Conká e Nego Di, que tiveram recorde de eliminação na história do BBB, além de algumas atitudes com Lucas Penteado fizeram a preferência do público por ele ir de 100 a 0 rapidamente.

VOTE NO PAREDÃO FALSO DO BBB21

E, quando os fãs de BBB21, pegam birra, esquece. Nos últimos dias, a discussão em torno de Projota foi seu “paladar”. O rapper já declarou não ser fã de muitos alimentos da Xepa, como fígado, moela e goiabada, mas o “caos total” foi quando ele disse não comer estrogonofe e lasanha.

Nesta segunda-feira (8), por exemplo, em uma ação Avon para o Dia das Mulheres, ele chegou a perguntar sobre um alimento: “Será que isso é só frango ou tem queijo?”, dando a entender que ele também não comia queijo.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21!

Veja algumas reações!

 

 

 

 

 

No entanto, tudo tem uma explicação e não é que Projota seja aquela pessoa “chata” para comer. Existe uma coisa por trás de tudo isso e precisou que Tamy Contro, esposa de Projota, viesse a público explicar tudo isso.

Na verdade, o cantor tem intolerância à lactose e por isso evita esses tipos de alimentos.

"Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago (Projota) nega estrogonofe, lasanha. No começou eu ficava também, mas é fácil entender, vou explicar para vocês o paladar do papai. Ele é intolerante à lactose, só que mais que intolerante. Tem gente que é intolerante e sabe que vai fazer mal e come. Agrada o paladar. O Tiago desde que nasceu, ele é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante, né?”.

Ela ainda concluiu que essa história que Projota não “come nada” não é bem por aí.

"É simples entender o que ele come o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne. Ele come linguiça, come frango, mas nada elaborado. Ele come macarrão, mas de molho vermelho. O f*** é isso, a maioria das receitas vai queijo. Ele come peixe também. Só não pode ter queijo, ter leite, ter lactose e o resto vai que vai", finalizou.

Notícias Relacionadas