09/03/2021 | 07h11m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

Saiba por que Projota ‘não come nada’ no BBB21

Rapper já reclamou de algumas situações, mas existe um motivo para alguns alimentos

Saiba por que Projota ‘não come nada’ no BBB21 - Reprodução/Globo

Projota entrou no BBB21 como um dos favoritos, tanto que foi um dos escolhidos para ter imunidade na primeira semana, é um rapper que o público gosta bastante da carreira, mas seu favoritismo durou apenas nas primeiras semanas.

As alianças que ele foi formando com Karol Conká e Nego Di, que tiveram recorde de eliminação na história do BBB, além de algumas atitudes com Lucas Penteado fizeram a preferência do público por ele ir de 100 a 0 rapidamente.

VOTE NO PAREDÃO FALSO DO BBB21

E, quando os fãs de BBB21, pegam birra, esquece. Nos últimos dias, a discussão em torno de Projota foi seu “paladar”. O rapper já declarou não ser fã de muitos alimentos da Xepa, como fígado, moela e goiabada, mas o “caos total” foi quando ele disse não comer estrogonofe e lasanha.

Nesta segunda-feira (8), por exemplo, em uma ação Avon para o Dia das Mulheres, ele chegou a perguntar sobre um alimento: “Será que isso é só frango ou tem queijo?”, dando a entender que ele também não comia queijo.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21!

Veja algumas reações!

 

 

 

 

 

No entanto, tudo tem uma explicação e não é que Projota seja aquela pessoa “chata” para comer. Existe uma coisa por trás de tudo isso e precisou que Tamy Contro, esposa de Projota, viesse a público explicar tudo isso.

Na verdade, o cantor tem intolerância à lactose e por isso evita esses tipos de alimentos.

"Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago (Projota) nega estrogonofe, lasanha. No começou eu ficava também, mas é fácil entender, vou explicar para vocês o paladar do papai. Ele é intolerante à lactose, só que mais que intolerante. Tem gente que é intolerante e sabe que vai fazer mal e come. Agrada o paladar. O Tiago desde que nasceu, ele é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante, né?”.

Ela ainda concluiu que essa história que Projota não “come nada” não é bem por aí.

"É simples entender o que ele come o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne. Ele come linguiça, come frango, mas nada elaborado. Ele come macarrão, mas de molho vermelho. O f*** é isso, a maioria das receitas vai queijo. Ele come peixe também. Só não pode ter queijo, ter leite, ter lactose e o resto vai que vai", finalizou.







Instagram

Instagram

OFuxico