01/03/2021 | 12h38m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

Sarah, do BBB21, revela que seguia Bolsonaro nas redes sociais: ‘Gostava de ver o que era postado’

Loira fez revelação durante bate-papo com Lumena, Fiuk e outros brothers

Sarah, do BBB21, revela que seguia Bolsonaro nas redes sociais: ‘Gostava de ver o que era postado’ - Reprodução/Globo

Logo que os novos BBB’s são apresentados para uma temporada do Big Brother Brasil, as redes sociais de todos são reveladas e o público corre para dar uma olhada quantos seguidores eles têm, quem eles seguem e tudo mais.

Durante um bate-papo, Sarah pegou todo mundo de surpresa ao revelar que seguia o presidente Bolsonaro, mas deixou de seguir com medo de ser cancelada.

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NESTE PAREDÃO? VOTE!

Thais falou de uma menina que foi cancelada por seguir o atual presidente da República e Sarah afirmou: “Eu lembro disso. Eu vou dizer que tanto que aconteceu isso que eu seguia e parei de seguir. Não vou mentir… Eu gostava de ver o que era postado”, disse a loira.

 

Vale lembrar que Caio também seguia Bolsonaro no início do programa, mas sua equipe já deixou de seguir o presidente e que Rodolffo até fez um vídeo apoiando o mandatário.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

 

Boninho reage a boicote de italianos que querem tirar Sarah e Juliette do jogo

Finalista do Grande Fratello Vip, o Big Brother italiano, a brasileira Dayane Mello está deixando os “ragazzos” de cabelo em pé. Franca favorita a vencer o reality, a modelo brasileira sofre cada vez ais rejeição da turma de lá, principalmente após ter se revelado bissexual.

Neste sábado (27), Boninho exibiu em suas redes sociais o print de uma ameaça feita por uma torcedora italiana. Na postagem, ela diz que vai tirar Sarah e Juliette do BBB21.

“E como nosso #GFVIP terminará em 1º de março com a final e Dayane perderá, em 2 de março todos vão sabotar o televoto # BBB21 contra Sarah e Juliette”, escreveu a italiana rancorosa.

SAIBA TUDO QUE ROLA NO BBB21

Boninho, indignado, pediu ajuda aos internautas, numa subliminar declaração de guerra.

“Pode isso Arnaldo? A torcida do BB italiano quer boicotar o nosso BBB, só porque uma brasileira tem chance de ganhar. O que você faria? Mexeu com um, mexeu com todos”, escreveu.

Em poucos minutos, o fogo estava mais do que inflamado no parquinho das redes sociais.

“Agora o cabaré tá aberto car**, porque a gente não veio do lixo pra perder pra basculho não, meu amô”, escreveu uma seguidora.

Boninho reage a boicote em BBB italiano

A imagem está no Instagram @jbboninho

É do Brasil! Dayane Mello é a primeira finalista do Big Brother italiano

“Tentaram tirar o Gil e não conseguiram nem 1% kkk querem sabotar o que?”, lembrou outra

“Vamos nos unir para Dayane ganhar! O Brasil é muito maior!!!!!!

“Esses italianos acham mesmo que podem fazer isso com nós brasileiros? KKKKK todo mundo parado, milhões de pessoas desempregadas sem fazer nada em casa e acha que pode com nós?”, brincou uma.

“Ela foi tão menosprezada pelos participantes de lá por ser brasileira, tomamos as dores. Mexeram com todo o povo brasileiro”, disse outra.

Apoio integral

Alvo de xenofobia e comentários machistas, a catarinense já foi indicada em 11 paredões. O público brasileiro se encarregou de salvá-la de todos e levá-la à final, que acontece na próxima segunda-feira (1º) Às 17h45 (horário de Brasília).

Esta semana, após ser atacada por telespectadores do Gran Fratello VIP, a brasileira Dayane Mello recebeu mais uma mensagem de avião no confinamento (já foram várias, todas dos fãs daqui!). Na sexta-feira (26), ela recebeu elogios.

"DM: Você amou e protegeu, não manipulou. #MelloFã", dizia a nova faixa.

"Obrigada, fãs!", gritou a brasileira ao conferir a mensagem

Certa vez, no programa, o ex-participante Francesco Oppini disse que uma "festa com ela e os meus amigos seria um desastre´ e que a competidora "seria estuprada" em Verona, cidade localizada no norte do país europeu.

"Não é porque eu tenho a mente aberta e seja diferente que vocês têm que me dizer essas coisas. Sou mãe. E se amanhã as mães falarem sobre isso na escola da Sofia? Eu tenho uma filha que me assiste em casa", rebateu a modelo.

É do Brasil! Dayane Mello é a primeira finalista do Big Brother italiano







Instagram

Instagram

OFuxico